Fernando Fantim
Mulek é um rato... Joga bem sim... Pode subir que da trabalho
em Análise dos jogos > Ninguém vai falar do Pedrinho?
Em resposta ao tópico:
Eu estava na faculdade e não consegui assistir o jogo. Cheguei e fui direto ver os melhores momentos e me assustei com os lances do Pedrinho. Que lançamentos foram aqueles? O moleque joga demais! E na hora do gol, ele estava caindo e olho para o gol pra bater, sabia aonde estava colocando a bola mesmo todo desequilibrado. O potencial que esse menino tem é ser craque, e a responsabilidade contra o Flamengo vai ser mais dele ainda, com o Carlinhos, que é outro moleque bom de bola, suspenso.