Deixe seu comentário
Melhores respostas
@huracan em 14/12/2016 às 07:51
O que o Jadson fez, foi exatamente o que o Marlone (não fez) no segundo gol do Cruzeiro, onde o Lateral direito deles 'Ezequiel' passou e o Marlone ficou 'Admirando' o Gol dos adversários.
@rogerackbar em 14/12/2016 às 04:02
Um time bem montado ataca em bloco e defende em bloco. Os times do Oswaldo são demasiado expostos, por isso o Corinthians sofreu quatro gols dos Bambis, quatro do Cruzeiro (Copa do Brasil) e mais três do Cruzeiro (Brasileiro).
Publicidade
Últimas respostas
@ice.cube em 14/12/2016 às 14:51
Mostra um time muito equilibrado, uma pena esse time não ter continuado, iria ganhar pelo menos 2 títulos esse ano.
@rpereira em 14/12/2016 às 14:39
Esse nosso elenco medíocre, nas mãos do Tite, jogava assim e por isso brigávamos pela liderança do campeonato. Quando trocaram nosso padrão de treinadores estudiosos por 'caras amigos dos boleiros', que gostam de times que 'jogam bonito', fizemos campanha de rebaixado e trocamos a briga pelo título por um lugar no meio da tabela.
@gandalf1910 em 14/12/2016 às 14:17
Na imagem mostra o time inteiro atrás da linha da bola e o adversário com só 5 jogadores. Isso sim é defesa, no time de hoje tem sempre 2,3 marcando ninguém no mínimo. Antes fosse só a defesa o problema
@gilvaitimao em 14/12/2016 às 14:05
Concordo, mas pra isso precisa de um bom técnico e de jogadores aplicados que se doam em campo coisa que não temos hoje!
Publicidade
@deco1910 em 14/12/2016 às 13:58
Os 10 jogadores atrás da linha da bola...
@junior.yajima em 14/12/2016 às 12:08
Além da organização, faltou elenco e time também
@luiz.eduardo37 em 14/12/2016 às 12:05
Nossa defesa atualmente parece várzea os jogadores parecem que são burros vão todos correndo atrás da bola e esquecem a marcação necessitamos de um técnico que avalie nosso Corinthians de 2015 e o de 2016 e corrija esses erros bobos
@rudsccp em 14/12/2016 às 11:57
E se prestar bem mais atenção, vai ver que estão todos os jogadores compactados em 20 metros, se olhar na lateral esquerda vai ver o Malcom com o msm posicionamento que o Jadson, e o Vagner Love (saudade kk) descendo pra dar o primeiro combate na bola aqui;; Saudade de quando tínhamos um treinador/técnico de verdade.