x
Fórum do Corinthians

Arana por gabigol?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcilio

Ranking: 1.984º

Marcilio 1.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2016 às 20:00
Por Marcilio Albuquerque (@marcilio.albuquerque)

Se a Inter quer pagar míseros 5 milhões de euros por Arana então manda 50% do passe de Gabigol e 2 anos de empréstimo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 03/12/2016 às 20:35

Aí eu seria obrigado a concordar com a ida do Arana. Gabigol joga bem de 9 e também pelo lado. Seria titular absoluto

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 04/12/2016 às 01:15

Aceito

Jovetic

Candreva

Eder

Gabriel Barbosa

Palácios

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.984º

Marcilio 1.902 posts

@marcilio.albuquerque em 05/12/2016 às 19:13

Vocês vão ver o quanto ele vai valorizar, vai ser igual ao Marquinhos!

Foto do perfil de Felipe Florencio

Ranking: 3.172º

Felipe 1.150 posts

@felipe.florencio em 05/12/2016 às 11:35

Sonhando mesmo. Kkk

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 821º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 05/12/2016 às 11:23

Tá, os caras pagaram 100 milhões pelo Gabigol faz uns 2 meses e agora vão nos dar 50% do passe e dois anos de empréstimo gratuito. Você acredita em Papai Noel? Ou você acha que o presidente da Inter é o Banana Andrade?

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 31º

Roberta 2.565 posts

@robertagalvao22 em 05/12/2016 às 11:19

Kkkk que piada boa viu era pra ir ou pra chora

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.456º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 05/12/2016 às 11:09

Hahaha

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.466º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 05/12/2016 às 10:57

Calma mano, esse negócio de fazer maus negócios não é contagiante não, quem só faz besteiras é só nossa diretoria que gosta de jogar dinheiro na lata do lixo isso quando não vai para na conta de alguém, não que o Arana não seja um bom jogador, mais ainda não demonstrou muita coisa ainda ao contrário do Gabigol que já é uma realidade, vamos torcer quem sabe eles acordam meio loucos e façam essa troca, difícil, mais quem sabe!

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.212º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 05/12/2016 às 10:57

O problema não é eles querer pagar 5 mil, o problema é essa puta que não pode ver dinheiro (roberto) querer vender..

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 05/12/2016 às 10:55

Esse gabigol é uma baita invenção da mídia, joga nada.