x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Treinador do Corinthians para 2017

Foto do perfil de Ciro

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2016 às 14:30
Por Ciro Hey (@ciro.hey)

Segue alguns dos principais nomes possíveis no mercado:

Sem clube:

Marcelo Bielsa

Marcelo Oliveira

Alejandro Sabella

Jorginho

Finalistas da libertadores:

Reinaldo Rueda pelo Atlético Nacional

Pablo Repetto pelo Independete Del Valle

Nomes de apelo com a torcida no meu timão:

Mano Menezes do Cruzeiro

Dorival Jr do Santos

Jorge Luis Pinto da seleção de Honduras

Opção caseira:

Osmar Loss

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Trochillo

Ranking: 7.700º

Luis 334 posts

@robscap em 01/12/2016 às 16:56

Jorge Luis Pinto?

Vocês estão de sacanagem. Ele conseguiu um bom resultado como franco-atirador na Costa Rica. É uma incógnita. Só porque ele é corinthiano não significa que ele será um bom treinador por clube.

Foto do perfil de Marcelo Giacomini

Ranking: 7.082º

Marcelo 383 posts

@celogiacomini em 01/12/2016 às 16:48

Roger que era do Grêmio ou Marcelo Oliveira.

Foto do perfil de Rafael Prestes Da Silva Melo

Ranking: 4.587º

Rafael 720 posts

@rafeto em 01/12/2016 às 16:41

Outros nomes como:
- Guto Ferreira
- Sylvinho
- Fernando Diniz
- Eduardo Baptista

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 01/12/2016 às 16:24

Pq minha preferencia pelo Osmar Loss

1- está a 4 anos no clube

2- sabe da filosofia de trabalho de todos os departamentos

3- multi campeão atuando na base

4- irá dar chances ao meninos que alguns pedem e outros criticam

5- temos exemplo dos técnicos de Flamengo e botafogo que tem sucesso e eram de sua base

6- estava sempre acompanhando a treinos do profissional

7- comparecia a palestras e jantares com Tite

8- mantinha conversas com Tite e comissão técnica

9- não teria alto investimento com salários

10- foi convidado pra ser auxiliar na seleção Sub-20 de Miccale, não foi atoa!

Querem mais? !? !? !

Minhas outras opções por ordem seriam Dorival Jr, Mano Menezes ou Fernando Diniz

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.467º

Tiago 2.538 posts

@tiago.mautone em 01/12/2016 às 15:58

Tuca Ferretti!

Foto do perfil de Saverio Vertoni Junior

Ranking: 2.403º

Saverio 1.582 posts

@saverio em 01/12/2016 às 15:07

Joel santana

Foto do perfil de Lucas Lima

Ranking: 6.820º

Lucas 405 posts

@lucascorinthianopooh em 01/12/2016 às 14:57

Oswaldo de Oliveira!

Foto do perfil de George Bogaz

George 161 posts

@bogaz em 01/12/2016 às 14:42

Zago