Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.sccp3 em 11/11/2016 às 22:10
Hoje como um conhecedor desse esporte e analisando imparcialmente a situação dessa imprensa,
Meu grande sonho em relação ao futebol e ver uma TV que derrube a hegemonia da rede globo, e uma justiça que derrube o poder da CBF junto aos clubes.
@fabio.silva98 em 11/11/2016 às 23:24
Essa mídia realmente é de dar nojo, é sempre nós contra todos.
Publicidade
Últimas respostas
@francisco.jr.silva em 11/11/2016 às 22:28
Precisamos de gente decente no clube e na imprensa, mais do que nunca, olha a que ponto estamos chegando.