Deixe seu comentário
Melhores respostas
@arthur.mendes.pereir em 30/10/2016 às 14:53
Olha vou analisar friamente, em primeiro lugar o Wagner jogou demais foi no Cruzeiro, ficaram esperando o mesmo protagonismo no Fluminense, teve algumas boas partidas, mas se eu não me engano serviu mais como coadjuvante de jogadores como Conca e Thiago Neves. Seria um bom reforço? Seria, desde que fosse contratado um jogador de um nível acima dele para que não descarreguem a responsabilidade em cima dele. Qualidades do jogador: bom passe e excelente chute, principalmente um bom cobrador de falta. Defeito, sumir na hora da decisão, e não ser jogador que saiba marcar (Se o nosso técnico fosse o ritre seria um atributo fundamental). Resumindo, se for como coadjuvante OK, mas solução do meio campo seria Jadson ou Thiago Neves.
@andremarioyadomi em 30/10/2016 às 15:24
É bom jogador mas não é o camisa 10 que precisamos tipo Jadson Éverton Ribeiro e Thiago Neves
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 31/10/2016 às 19:33
Já que não se pode ter Thiago Neves, Diego Souza ou um retorno do Jadson, a última opção seria este Wagner ou não.
@bifinho em 31/10/2016 às 19:03
Estilo de jogo dele lembra muito do Alex, que voltou para os cholorados e teve ótima passagem por aqui..
@jefsss em 31/10/2016 às 18:33
Nunca ganhou nada na vida. Acho que pode ser um jogador pra compor o elenco. Mas precisamos de um armador decisivo como foram Jadson, Alex, R.A etc
@lucas.aires em 31/10/2016 às 18:32
Meu deus, tem piedade de nós!
Publicidade
@brunorcavalcante em 31/10/2016 às 18:30
Fraco!
@migo.pr em 31/10/2016 às 18:26
Temos de usar o pouco dinheiro que temos para trazer um meia de verdade.
@haddad em 31/10/2016 às 18:23
Mais uma péssima contratação.. O time está apequenando...
Com Montillo e Jadson disponíveis...
@douglas.twin em 31/10/2016 às 17:44
De boa,
Mesmo nível do Marlone, M. Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme...