x
Fórum do Corinthians

Wagner está verbalmente acertado com o Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juan

Juan 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2016 às 14:41
Por Juan Henrique (@iracema.machado)

Bem meu amigos, mais uma notícia solta por ai, E essa notícia foi do jogador Wagner, Ex-Fluminense. Corinthians já está palavriado com ele já para o ano que vem. É estamos aqui vendo as notícias, boatos, Contratações sobre ano que vem como vai está. Vamos falar sobre um pouco dele.

Wagner jogo demais no Fluminense, vi uns jogos aqui dele no Fluminense, Ele é canhoto, chega bem dentro da área, sabe se posicionar-se, e sabe jogar uma Libertadores no meu ponto de vista.

Na minha opnião, Seria uma boa contratação talvez, 4 meses jogar mas o nível lá da china e muito ruim, sabem disso, chega jogadores da Europa que já pega titular dos outros, Como jogador pellé já foi pra lá que é bem conhecido. Uma nova chance.

É vocês galera, o que vocês acham? Concorda? Discorda? Falam sobre ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Arthur Mendes Pereira

Ranking: 824º

Arthur 4.237 posts

@arthur.mendes.pereir em 30/10/2016 às 14:53

Olha vou analisar friamente, em primeiro lugar o Wagner jogou demais foi no Cruzeiro, ficaram esperando o mesmo protagonismo no Fluminense, teve algumas boas partidas, mas se eu não me engano serviu mais como coadjuvante de jogadores como Conca e Thiago Neves. Seria um bom reforço? Seria, desde que fosse contratado um jogador de um nível acima dele para que não descarreguem a responsabilidade em cima dele. Qualidades do jogador: bom passe e excelente chute, principalmente um bom cobrador de falta. Defeito, sumir na hora da decisão, e não ser jogador que saiba marcar (Se o nosso técnico fosse o ritre seria um atributo fundamental). Resumindo, se for como coadjuvante OK, mas solução do meio campo seria Jadson ou Thiago Neves.

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 30/10/2016 às 15:24

É bom jogador mas não é o camisa 10 que precisamos tipo Jadson Éverton Ribeiro e Thiago Neves

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 31/10/2016 às 19:33

Já que não se pode ter Thiago Neves, Diego Souza ou um retorno do Jadson, a última opção seria este Wagner ou não.

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.212º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 31/10/2016 às 19:03

Estilo de jogo dele lembra muito do Alex, que voltou para os cholorados e teve ótima passagem por aqui..

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 31/10/2016 às 18:33

Nunca ganhou nada na vida. Acho que pode ser um jogador pra compor o elenco. Mas precisamos de um armador decisivo como foram Jadson, Alex, R.A etc

Foto do perfil de Lucas Aires

Ranking: 9.100º

Lucas 251 posts

@lucas.aires em 31/10/2016 às 18:32

Meu deus, tem piedade de nós!

Publicidade

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 31/10/2016 às 18:30

Fraco!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 31/10/2016 às 18:26

Temos de usar o pouco dinheiro que temos para trazer um meia de verdade.

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 31/10/2016 às 18:23

Mais uma péssima contratação.. O time está apequenando...
Com Montillo e Jadson disponíveis...

Foto do perfil de Douglas Twin

Ranking: 4.554º

Douglas 728 posts

@douglas.twin em 31/10/2016 às 17:44

De boa,

Mesmo nível do Marlone, M. Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme...