Deixe seu comentário
Últimas respostas
@phantom em 29/09/2016 às 13:41
Talvez minha pergunta tenha sido mal formulada (peço desculpas à minha professora de língua portuguesa), mas em momento algum sugeri uma 'troca de graça'. Futebol é negócio, não trabalho dentro da diretoria mas se estivesse TENTARIA algo assim.
Aos que me negativaram, sugiro que indiquem nomes EXPERIENTES e possam haver possibilidade de negociação.
@ian.caique.novais.ca em 29/09/2016 às 13:07
Seriá acertar na loteria...
Publicidade
@danilo.gabriel4 em 29/09/2016 às 12:58
Uma boa, mas eles não aceitariam fácil!
@luidger.gomes.gonzag em 29/09/2016 às 12:15
Só se o Grêmio for muito bobo né
@jonhnes.carvalho em 29/09/2016 às 11:53
Os caras não vão querer.