x
Fórum do Corinthians

Cássio por Pedro Geromel

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 8.737º

Leandro 268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2016 às 11:49
Por Leandro Monteiro (@phantom)

Ambos tem contrato com Corinthians e Grêmio respectivamente até o final de 2019. Como surgiu um rumor na última janela deles querendo Cássio, por que não propor uma troca?

Opinem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bolsonaro Corinthiano

Ranking: 1.385º

Bolsonaro 2.689 posts

@mathrodrigues em 29/09/2016 às 13:08

Você acha que o Grêmio é bobo?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Monteiro

Ranking: 8.737º

Leandro 268 posts

@phantom em 29/09/2016 às 13:41

Talvez minha pergunta tenha sido mal formulada (peço desculpas à minha professora de língua portuguesa), mas em momento algum sugeri uma 'troca de graça'. Futebol é negócio, não trabalho dentro da diretoria mas se estivesse TENTARIA algo assim.

Aos que me negativaram, sugiro que indiquem nomes EXPERIENTES e possam haver possibilidade de negociação.

Foto do perfil de Ian Caique

Ranking: 8.718º

Ian 269 posts

@ian.caique.novais.ca em 29/09/2016 às 13:07

Seriá acertar na loteria...

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Gabriel

Ranking: 1.799º

Danilo 2.092 posts

@danilo.gabriel4 em 29/09/2016 às 12:58

Uma boa, mas eles não aceitariam fácil!

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 29/09/2016 às 12:15

Só se o Grêmio for muito bobo né

Foto do perfil de Jonhnes Carvalho

Ranking: 1.847º

Jonhnes 2.050 posts

@jonhnes.carvalho em 29/09/2016 às 11:53

Os caras não vão querer.