Leandro Monteiro
Talvez minha pergunta tenha sido mal formulada (peço desculpas à minha professora de língua portuguesa), mas em momento algum sugeri uma 'troca de graça'. Futebol é negócio, não trabalho dentro da diretoria mas se estivesse TENTARIA algo assim.
Aos que me negativaram, sugiro que indiquem nomes EXPERIENTES e possam haver possibilidade de negociação.
em Mercado da bola > Cássio por Pedro Geromel
Em resposta ao tópico:
Ambos tem contrato com Corinthians e Grêmio respectivamente até o final de 2019. Como surgiu um rumor na última janela deles querendo Cássio, por que não propor uma troca?
Opinem!