Deixe seu comentário
Últimas respostas
@srpardo em 28/09/2016 às 18:08
Mundial sempre acima
@starxdust em 28/09/2016 às 17:53
Kkkkkkkkkkkkkkk Boa imagem! Nunca serão.
@sangue.preto.branco em 28/09/2016 às 17:18
Negão da P.i.ro.ka encaibrando um suíno.
Publicidade
@felipemarley em 28/09/2016 às 15:57
Nunca serão.
@marlon.cunha.cabral em 28/09/2016 às 12:52
Bi Mundial Vs Bi Rebaixado.
@migo.pr em 28/09/2016 às 12:40
Yes, nós temos Mundial.
Palmares não tem, nunca teve e nunca terá rs.