Deixe seu comentário
Últimas respostas
@guto2701 em 16/09/2016 às 23:40
Sei lá acho muito longo imagina todo mundo gritando isso ia ficar meio estranho
Mas já chega de bicha também
@francisco.marcondes em 16/09/2016 às 23:20
É realmente esta de ficar gritando bicha na reposição de bola, já encheu o saco!CHEGA né!Vamos mudar um pouco o repertório e principalmente apoiar o time com cantos, incentivos! A torcida sempre foi assim! Porque querer ser diferente agora! E os jogadores também tem que entrar no clima né? Ter raça, determinação, ficar focado no jogo o tempo todo!Um falando com outro, cobrando! è natural dentro de uma parida de futebol estas atitudes!
@christopher.valiero em 16/09/2016 às 20:20
Qualquer coisa é melhor que esse grito escroto de bixa, toda vez que escuto me dá uma vergonha do caramba, uma torcida tão forte como a nossa passando um papelão como esse..tnc.
Publicidade
@ice.cube em 16/09/2016 às 19:35
Apoiado, esse é o momento pra botar pressão nas peppas, e com certeza o emocional deles vão diminuir, poderiam distribuir apitos e a torcida ficar apitando quando os jogadores deles pegarem na bola!
@felipe.vieira.p.da.s em 16/09/2016 às 19:29
Concordo plenamente! Kkk
@adriano.andrade8 em 16/09/2016 às 19:21
Boa ideia
@thomdobando em 16/09/2016 às 18:53
Boa!