x
Fórum do Corinthians

Vamos gritar: "oooo SEM MUNDIAAAALLL.."

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rubem

Ranking: 4.857º

Rubem 673 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2016 às 17:10
Por Rubem Alves da Silva Junior (@rubemalves)

Nos tiros de meta e reposições de goleiro.

Chega de gritar 'BICHAA'.

Levas bexigas e papel picado escondidos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 16/09/2016 às 23:40

Sei lá acho muito longo imagina todo mundo gritando isso ia ficar meio estranho

Mas já chega de bicha também

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 16/09/2016 às 23:20

É realmente esta de ficar gritando bicha na reposição de bola, já encheu o saco!CHEGA né!Vamos mudar um pouco o repertório e principalmente apoiar o time com cantos, incentivos! A torcida sempre foi assim! Porque querer ser diferente agora! E os jogadores também tem que entrar no clima né? Ter raça, determinação, ficar focado no jogo o tempo todo!Um falando com outro, cobrando! è natural dentro de uma parida de futebol estas atitudes!

Foto do perfil de Andreza Reis

Andreza 50 posts

@andreza.reis em 16/09/2016 às 21:21

Boa

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 210º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 16/09/2016 às 20:20

Qualquer coisa é melhor que esse grito escroto de bixa, toda vez que escuto me dá uma vergonha do caramba, uma torcida tão forte como a nossa passando um papelão como esse..tnc.

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 16/09/2016 às 19:35

Apoiado, esse é o momento pra botar pressão nas peppas, e com certeza o emocional deles vão diminuir, poderiam distribuir apitos e a torcida ficar apitando quando os jogadores deles pegarem na bola!

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 1.718º

Felipe 2.184 posts

@felipe.vieira.p.da.s em 16/09/2016 às 19:29

Concordo plenamente! Kkk

Foto do perfil de Adriano Andrade

Ranking: 1.871º

Adriano 2.020 posts

@adriano.andrade8 em 16/09/2016 às 19:21

Boa ideia

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 16/09/2016 às 18:53

Boa!