x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Primeiro gol na Arena Corinthians..

Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 8.797º

Ricardo 266 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2013 às 22:40
Por Ricardo VI (@ricardo.vi)

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rokr Sccp

Ranking: 1.594º

Rokr 2.353 posts

@r0kr07 em 22/07/2013 às 23:22

Vai ser do Cássião de tiro de meta adivinha em quem...

Dica em 1 palavra

ADIANTADO

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 23/07/2013 às 11:52

Sendo jogador do Corinthians numa vitória, então está tudo bem!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 23/07/2013 às 12:47

Que jogador é esse? Nova contratação... RAMARINHO?

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 23/07/2013 às 12:29

Por que fas isso ROMARINO, este tem estrela para fazer gols que nunca serão esquecidos, é um tipo TALISMÃ ou o jogador dos gols importantes.

Foto do perfil de Elielton Herdt

Ranking: 8.861º

Elielton 262 posts

@elielton em 23/07/2013 às 11:53

O primeiro gol do Gil com o Manto!

Publicidade

Foto do perfil de Miqueias Pissinin

Ranking: 4.171º

Miqueias 820 posts

@miqueias.sc em 23/07/2013 às 11:47

Ramarinho!? Essa foi mais fod@ que o Mil Grau!

Foto do perfil de Rafael Casimiro

Ranking: 10.192º

Rafael 204 posts

@timaopalmital em 23/07/2013 às 11:44

Paolo Guerrero.

Foto do perfil de Caio Luis

Ranking: 4.896º

Caio 664 posts

@caio.luis em 23/07/2013 às 11:43

Tá de brincadeira quem vota no pato o em vez de votar nos ídolos pato nem identificação com a gente não tem

Foto do perfil de Netto Jr

Ranking: 8.458º

Netto 285 posts

@zrnetto em 23/07/2013 às 11:38

Guerreiro!