x
Fórum do Corinthians

Gabigol?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2016 às 15:34
Por Gustavo Gustavo (@gustavogustavo)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 737º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 08/08/2016 às 16:01

Só panca como dizia minha mãe, sabem o que é panca? Pose, postura, frescura nada mais!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 08/08/2016 às 19:44

Kkkkkk mitou

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 08/08/2016 às 19:43

Ele tem que deixar de ser fresco e jogar mais bola.

Foto do perfil de Thalis Marques

Ranking: 1.985º

Thalis 1.902 posts

@thalis.marques em 08/08/2016 às 16:25

Belo não é belo e Gabriel não é Gabigol!

Foto do perfil de Abd Andrade

Ranking: 6.474º

Abd 443 posts

@stamparts em 08/08/2016 às 16:13

Kkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 08/08/2016 às 16:12

Kwakakakakka

Foto do perfil de Jonatas Ribeiro Machado

Ranking: 1.444º

Jonatas 2.580 posts

@mucabbi em 08/08/2016 às 15:57

Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rodrigo Carnielli Ico

Ranking: 5.521º

Rodrigo 566 posts

@rcarnielli em 08/08/2016 às 15:56

Kkkkkkkkkkkkkkk, pois é