Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andrey.torres em 19/07/2013 às 08:23
Ainda tem 2 campeonatos em disputa.
Acho que ao menos um o time da uma garfada.
@lhpdiego em 19/07/2013 às 07:51
Agora vai papa a Copa do Brasil
@daniel2105 em 19/07/2013 às 07:48
Aí sim, fomos surpreendidos novamente.!
Ele ganha tudo.! Quero mais,.!
Vai Corinthians.!
Muito criativo!
Publicidade
@michel.fenty em 19/07/2013 às 02:35
O Papa é nosso...
Que venha mais...
@eric1910 em 19/07/2013 às 02:22
Hahahahahaha boa
@vicente.junior91 em 19/07/2013 às 02:17
Kkkkkk muito boa essa nicole kkkk
@filipe em 19/07/2013 às 01:01
Jajaja cm diria o Paolo