x
Fórum do Corinthians

Tite tá muito ousado hahahaha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nicoli

Ranking: 137º

Nicoli 407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2013 às 23:41
Por Nicoli da Cruz Barbosa (@nicoli)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 766º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 19/07/2013 às 08:23

Ainda tem 2 campeonatos em disputa.

Acho que ao menos um o time da uma garfada.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 19/07/2013 às 07:51

Agora vai papa a Copa do Brasil

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 19/07/2013 às 07:48

Aí sim, fomos surpreendidos novamente.!

Ele ganha tudo.! Quero mais,.!

Vai Corinthians.!

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 19/07/2013 às 07:43

Muito criativo!

Publicidade

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 460º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 19/07/2013 às 02:35

O Papa é nosso...

Que venha mais...

Foto do perfil de Eric Meirelles

Eric 189 posts

@eric1910 em 19/07/2013 às 02:22

Hahahahahaha boa

Foto do perfil de Vicente Junior

Ranking: 8.065º

Vicente 309 posts

@vicente.junior91 em 19/07/2013 às 02:17

Kkkkkk muito boa essa nicole kkkk

Foto do perfil de Filipe Araujo De Sousa

Ranking: 4.582º

Filipe 722 posts

@filipe em 19/07/2013 às 01:01

Jajaja cm diria o Paolo