x
Fórum do Corinthians

Estão perdendo a noção do perigo...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Arthur 106 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2016 às 23:09
Por Arthur Romario Rodrigues (@arthur.romario.rodri)

É o meu primeiro post que faço aqui, pois não aguento mais essa falta de respeito com a nação corintiana. Essa diretoria está realmente perdendo a noção do perigo, parece não saber que quando a fiel se revolta as consequências não são boas, uma diretoria com discurso pronto para a torcida, onde está evidente a necessidade de um centroavante, eles estão brincando com a cara da fiel, já não está existindo transparência alguma, estão perdendo jogador para time da segunda divisão, estão esquecendo da grandeza do clube, já não contratam atletas para vestir a camisa e jogar, estão se acovardando pensando que estão administrando uma equipe pequena onde eles fazem o que querem, já chega todos estão vendo que chegou no limite, não dá mais pra aguentar, onde já jogaram Ronaldo fenômeno, Carlitos Tevez, ter que esperar de Romero, André para fazer os gols. Não precisa nem entender de futebol, para ver que já passou do limite, quem está acompanhando os jogos vê que com o futebol apresentado não era nem para estar entre os primeiros, vamos acordar enquanto é tempo, a fiel está sendo paciente, mas ela não é burra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 25/07/2016 às 13:44

Na verdade eles têm e já se precaveram quanto a isso, em outros tempos já estariam sendo cobrados.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 25/07/2016 às 12:19

Passou da hora.

#Fora Diretoria lixo.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 24/07/2016 às 22:17

A maior voz de protesto que eles temem, calaram estrategicamente: organizadas se venderam. Lamentável.

Sou a favor de reunir 30 fieis torcedores pra ir falar na diretoria.

Foto do perfil de Fabiano Timão

Ranking: 4.717º

Fabiano 695 posts

@fabiano2012 em 24/07/2016 às 21:25

Não adianta chorar e clamar por ajuda dos gaviões, se eles têm o rabo preso como dizem não irão tomar atitude alguma, quem lota estádio são os torcedores associados e comuns, eles (gaviões) são uma pequena parte, o protesto tem que partir de todo o restante da torcida, e não ficar chorando pelos cantos pedindo que a ajuda venha dos céus.

Publicidade

Foto do perfil de Uilia Santos Da Silva

Ranking: 7.481º

Uilia 352 posts

@uilia em 24/07/2016 às 10:43

Gaviões é uns fanfarão que vive nas custas dessa diretória incompetente...

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 24/07/2016 às 10:40

Não estamos tão mau assim! Estamos apenas com o Time um pouco desageitado. Vamos ver, não temos defesa, nem meio campo e nem ataque. Ah! Não temos esquema tático nem padrão de jogo e o Técnico é ruizinho que só vendo. Mas a Diretoria diz que estamos bem, quem sou eu pra dizer o contrário. Ah!, 2017, não teremos Libertadores, tá? Vai Corinthians...

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 2.133º

Alan 1.783 posts

@alan.dourado em 24/07/2016 às 10:12

Falou tudo.. Assino embaixo.

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 892º

Rozevan 3.977 posts

@ferreirasantos em 24/07/2016 às 10:09

Fora diretoria imunda..