Deixe seu comentário
Últimas respostas
@robson.oliveira4 em 25/07/2016 às 13:44
Na verdade eles têm e já se precaveram quanto a isso, em outros tempos já estariam sendo cobrados.
@sandra.lima4 em 25/07/2016 às 12:19
Passou da hora.
#Fora Diretoria lixo.
A maior voz de protesto que eles temem, calaram estrategicamente: organizadas se venderam. Lamentável.
Sou a favor de reunir 30 fieis torcedores pra ir falar na diretoria.
@fabiano2012 em 24/07/2016 às 21:25
Não adianta chorar e clamar por ajuda dos gaviões, se eles têm o rabo preso como dizem não irão tomar atitude alguma, quem lota estádio são os torcedores associados e comuns, eles (gaviões) são uma pequena parte, o protesto tem que partir de todo o restante da torcida, e não ficar chorando pelos cantos pedindo que a ajuda venha dos céus.
Publicidade
Gaviões é uns fanfarão que vive nas custas dessa diretória incompetente...
@colombo em 24/07/2016 às 10:40
Não estamos tão mau assim! Estamos apenas com o Time um pouco desageitado. Vamos ver, não temos defesa, nem meio campo e nem ataque. Ah! Não temos esquema tático nem padrão de jogo e o Técnico é ruizinho que só vendo. Mas a Diretoria diz que estamos bem, quem sou eu pra dizer o contrário. Ah!, 2017, não teremos Libertadores, tá? Vai Corinthians...
@alan.dourado em 24/07/2016 às 10:12
Falou tudo.. Assino embaixo.
@ferreirasantos em 24/07/2016 às 10:09
Fora diretoria imunda..