Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 04/07/2016 às 07:45
Nossa o gol ro Rildo, foi lindo demais.
@osvaldoneto em 04/07/2016 às 07:40
Marlone
@johnkie Apoiador em 04/07/2016 às 03:46
O do Lucca eu achei mais simbólico por ser contra o Galo que tanto estava enchendo nosso saco, dentro do Horto, e pela jogada melhor construída.
Mas, pra mim, dos últimos 12 meses, o mais bonito foi o do Lucca contra o São Paulo pela jogada em si
@danilo.felix2 em 04/07/2016 às 02:19
Lucca pq todo mundo naquele dia estava dizendo que iriamos levar um sacode dos mimimi de minas. E na verdade acabou acontecendo o contrario, fomos lá e ditamos o ritmo com 3 a 0 e fora o baile.
Publicidade
@tadeu54 em 04/07/2016 às 01:42
Votei no Rildo, depois de tudo que o coitado passou, merecia e muito esse gol de voleio.
@tacioguerrero em 04/07/2016 às 01:02
Só falta sair mais um Golaço assim na Copa do Brasil, e no mundial
@r0kr07 em 04/07/2016 às 01:01
Pela importãncia - Lucca
Pela beleza - Marlone
Pela superação - Rildo
Não achei um motivo pra listar do G. Augusto kkkkkkkk mais foi bonito também
@ana.paula.machado3 em 04/07/2016 às 00:59
Difícil de responder. A do Rildo foi bonito e um gol triunfal marcando a volta dele em campo










