Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vicman77 em 16/06/2016 às 22:18
Vais sentir muita saudade do ' titismo '. Já começou.
@frpires em 16/06/2016 às 22:17
Primeiro como sabe que vai ser o silvinho? Quando anunciarem o novo técnico ai te respondo..
@walker.grimes Apoiador em 16/06/2016 às 22:15
Ti o que? Aff, mais respeito com um dos maiores ídolos do Cotinthians. O que significa essa palavra ridícula que você criou com sentimento depreciativo?
Publicidade
@jorge.borges1 em 16/06/2016 às 22:11
Esses 4 citados, Bruno, Rodriguinho, Yago, Luciano, vão voltar a ser o que sempre foram antes de Tite : pernas de pau.
Tite conseguia fazer perna de pau ser produtivo.
Nem todos têm essa qualidade.
Agora não dá pra contratar e nem há dinheiro. Restante de 2016 vai ser duro
@corinthians.sempre em 16/06/2016 às 22:09
Pode vim até o pappa treinar o Corinthians, só quero um técnico que coloca o time pra jogar pra frente sempre e não quando toma o gol que vai começar a agredir.faz um favor coloca o Rodriguinho e Bruno Henrique na catapulta e ve pra aonde vão essas pragas.
@wellington.goncalve1 em 16/06/2016 às 22:08
Isso não tem nada a ver, precisamos de um técnico agressivo de um ponta rápido e mais velocidade no time somos muito lento, trocamos muitos passes pra ter infiltração mas ninguém se aproxima..