x
Fórum do Corinthians

Sylvinho - A cura para o Titismo

Foto do perfil de Cassio

Ranking: 8.122º

Cassio 305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2016 às 22:05
Por Cassio Gomes Pereira (@cassiosccp)

E que o Sylvinho tenha a claridade de pensamento de escalar por qualidade e não por tempo de casa... Porque meus amigos, se fizer... Bruno, Rodriguinho, Yago, Luciano e outros não jogam mais pelo Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 386º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 16/06/2016 às 22:18

Vais sentir muita saudade do ' titismo '. Já começou.

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 16/06/2016 às 22:17

Primeiro como sabe que vai ser o silvinho? Quando anunciarem o novo técnico ai te respondo..

Foto do perfil de Kelvin Cristi

Ranking: 1.722º

Kelvin 2.180 posts

@walker.grimes Apoiador em 16/06/2016 às 22:15

Ti o que? Aff, mais respeito com um dos maiores ídolos do Cotinthians. O que significa essa palavra ridícula que você criou com sentimento depreciativo?

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Figmedis

Ranking: 6.600º

Jorge 427 posts

@jorge.borges1 em 16/06/2016 às 22:11

Esses 4 citados, Bruno, Rodriguinho, Yago, Luciano, vão voltar a ser o que sempre foram antes de Tite : pernas de pau.

Tite conseguia fazer perna de pau ser produtivo.

Nem todos têm essa qualidade.

Agora não dá pra contratar e nem há dinheiro. Restante de 2016 vai ser duro

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 16/06/2016 às 22:09

Pode vim até o pappa treinar o Corinthians, só quero um técnico que coloca o time pra jogar pra frente sempre e não quando toma o gol que vai começar a agredir.faz um favor coloca o Rodriguinho e Bruno Henrique na catapulta e ve pra aonde vão essas pragas.

Foto do perfil de Wellington Gonçalves

Ranking: 2.793º

Wellington 1.321 posts

@wellington.goncalve1 em 16/06/2016 às 22:08

Isso não tem nada a ver, precisamos de um técnico agressivo de um ponta rápido e mais velocidade no time somos muito lento, trocamos muitos passes pra ter infiltração mas ninguém se aproxima..