x
Fórum do Corinthians

Yago - Julgamento finalizado, informações

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.690º

Matheus 1.389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2016 às 19:05
Por Matheus B. (@felpsmann)

O Yago acabou de ser julgado e como houve o empate, ele ficará fora por 30 dias, porém como ele já está ''cumprindo'' essa pena, acabará nessa quarta-feira, dia 9.

Ele está livre para jogar o clássico contra o Palmeiras.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 07/06/2016 às 07:54

Vilson esta bem.

Porém acredito que Tite vai de Yago.

Foto do perfil de Ari Gravata

Ranking: 1.840º

Ari 2.060 posts

@rogerioperezi em 07/06/2016 às 00:12

Uma vez tomei 30dias de suspensão também é não voltei mt bem não...me tiraram até meu seguro desemprego...tomara que não aconteça o Tiago

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 06/06/2016 às 21:25

Boa!

Yago, Vilson, Pedro

Falta só o Balbuena voltar

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 06/06/2016 às 20:08

Enrolaram para marcar o julgamento e os delatores quase complicaram um caso fácil..votando suspensão de 360 e 180 dias

Enquanto isso, Cuca que pegou 2 jogos de suspensão(por conta denuncia ponto eletronico), mas poderá atuar normalmente no Dérbi!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 06/06/2016 às 19:46

Que beleza

Foto do perfil de Thalis Marques

Ranking: 1.985º

Thalis 1.902 posts

@thalis.marques em 06/06/2016 às 19:45

Muito bom!

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 06/06/2016 às 19:38

Dos malés o menor.

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 06/06/2016 às 19:06

Colocaria o Vilson, ele está doidinho pra pegar as Peças e ainda fará gol.