x
Fórum do Corinthians

Por essa eu não esperava...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de CARLOS

Ranking: 8.618º

Carlos 276 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2016 às 10:24
Por CARLOS AUGUSTO DE ARAUJO ANDRADE (@augustofielce)

E aí galera, acho que ficou bem claro ontem que nosso meio campo e ataque é aquele mesmo que estava em campo, mais gostaria de ressaltar uma das atuações que gostei bastante, Vilson, Zagueiro de boa estatura, boa saída de bola, inclusive teve uma chance em que levou a marcação pra linha de fundo no ataque e quase consegue uma boa finalização, acho que Balbuena e Yago tem uma boa sombra nesse time, e pra mim quando Balbuena voltar nem teríamos tanta necessidade de contratar um zagueiro logo, o que vocês acham, gostaram da atuação dele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 5.165º

Carlos 620 posts

@dudaslittle em 27/05/2016 às 11:49

Po pessoal o cara jogou no palmares e se destacou lá tanto qu foi vendido, não sei é um craque mas não é nenhum peraba.

Foto do perfil de Paes

Ranking: 1.857º

Paes 2.039 posts

@paes83 em 27/05/2016 às 11:47

Jogou bem e só... Espero que com a oportunidades que vai ter possamos veruma evolução no que já vimos em outros clubes e não foi boa e confiar que ele será um bom reserva para eventual falta do Yago e Balbuena que na minha opinião esses dois também tem que ser provado ainda em jogos grandes.

Foto do perfil de Marlon Monteiro

Ranking: 3.052º

Marlon 1.197 posts

@ccezar em 27/05/2016 às 11:38

Bom zagueiro... Joga sério e é menosprezado por muitos de nossa torcida infelizmente... Merece um pouco de respeito

Foto do perfil de Mario Gomes De Oliveira

Ranking: 3.597º

Mario 982 posts

@marinho.1967 em 27/05/2016 às 11:36

Eu acho que estamos bem servidos de Balbuena, Yago e Vilson, não precisa de mais ninguém.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 27/05/2016 às 11:31

Num campeonato longo com um calendário indigesto com Copa do Brasil, copa América, eliminatórias, é fundamental ter reservas num bom nível.

Foto do perfil de Eduardo Godinho Alves De Magalhães

Ranking: 4.606º

Eduardo 717 posts

@eduardogamagalhaes em 27/05/2016 às 11:17

Em certos lances achei ele um pouco estabanado. Errou uns chutes, furou umas bolas, mas pra compor o elenco serve.

Agora precisamos de um bom zagueiro, pois, pra mim, nem o Felipe é o cara pra ser o xerife da zaga. Talvez o Balbuena possa ser, mas tem que jogar mais vezes e ser mais exigido para ver se ele dá conta do recado.

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 27/05/2016 às 11:13

Vilson sempre foi bom zagueiro, desde quando jogava nas peppas. Nunca comprometeu, sempre seguro e com boa saída de bola. Joga sério, não tem medo de jogar a bola no metrô Itaquera. Sinceramente, o Felipe saindo, teríamos ainda uma forte zaga com Balbuena, Yago, Vílson...

Foto do perfil de Igor Augusto Fiuza

Ranking: 5.709º

Igor 534 posts

@igorogro em 27/05/2016 às 11:08

O Vilson sempre foi bom jogador, o problema é que ultimamete nós parecemos viuvas.