x
Fórum do Corinthians

Todo mundo quer essa escalação...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Mateus 141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2016 às 14:09
Por Mateus Almeida (@r9tevez)

Galera, lendo os tópicos, posts nas notícias, cheguei a conclusão que todo mundo quer essa escalação aqui:

Cássio;

Fagner, Felipe, Balbuena e arana;

Bruno Henrique

Marquinhos Gabriel, Elias, Giovanni Augusto e Marlone

André.

Alguém tem modificações?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dyego Corinthians

Ranking: 5.568º

Dyego 557 posts

@dyco7 em 26/04/2016 às 14:17

Gostei dessa formação!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Sette

Gustavo 79 posts

@gsette em 26/04/2016 às 16:08

Sim... Romero de atacante!

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 26/04/2016 às 16:07

Tirando o BH, pode até ser.

Foto do perfil de Rayan Buque

Ranking: 2.139º

Rayan 1.780 posts

@rayan em 26/04/2016 às 16:05

Ainda acho que Uendel está melhor...

Foto do perfil de Pablo Corinthians

Ranking: 7.576º

Pablo 344 posts

@pablito.timao em 26/04/2016 às 15:58

Dentro das opções que temos no elenco, essa é a melhor formação possível!

Pena que o Tite tem outros critérios.

Publicidade

Foto do perfil de Jeconias Silva

Jeconias 136 posts

@jeconiias em 26/04/2016 às 15:54

Só teve ' deslikes ' por causa de torcedor que não apoia o BH.

Foto do perfil de Rodrigo Pinter Pereira

Ranking: 5.368º

Rodrigo 589 posts

@rodrigoppereira em 26/04/2016 às 15:54

Engraçado... A um mês atrás queriam o Bruno Henrique na reserva...

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 26/04/2016 às 15:52

Eu me arrisco até a dizer que com esse time o aquele futebol vistoso do ano passado vai voltar.

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 26/04/2016 às 15:49

Marquinhos Gabriel nem jogou e os caras já querem ele de titular. Eita torcidazinha que não aprende nunca hein... 7x1 foi realmente muito pouco