x
Fórum do Corinthians

Se hoje tiver pênalti...

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 8.212º

Gabriel 300 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2016 às 11:00
Por Gabriel Vieira (@gabriel.vieira2)

Diante do novo dilema vivido nas últimas partidas com os pênaltis errados (três em três jogos), configurou-se um novo questionamento: quem seria o jogador ideal para bater as cobranças?

Na minha opinião seria ele: Fagner.

É um jogador identificado com a torcida, logo, suas primeiras falhas não causariam tanta indignação -- repito, nas primeiras, depois obviamente vem as cobranças normais; tem técnica, ou seja, potencial para se tornar um grande cobrador e o principal, tem a seriedade e raça que todo jogador do Corinthians tem que ter.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 10/04/2016 às 13:35

Essa é uma dúvida cruel kkkkkk, estão batendo quem vem treinando melhor, mas nos jogos não estão se confirmando. Tá difícil mesmo viu, no jogo de hoje, eu tentaria o Guilherme que chegou a converter alguns pênaltis quando defendia o galinho de minas.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 10/04/2016 às 12:27

Luciano neles.

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 10/04/2016 às 12:05

G Augusto

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 210º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 10/04/2016 às 12:00

Pra mim G. Augusto e Luciano (mesmo tendo perdido), acredito que são os melhores batedores do time, quem entende sabe que ambos tem melhor categoria para tal.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Barone

Pedro 159 posts

@bares em 10/04/2016 às 11:56

Fagner tem sido capitão, tem representado e como é da defesa e não um batedor de falta acredito que daria um canudo no gol! - que é o que estamos precisando

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 10/04/2016 às 11:50

GA, Fagner, André...
Na dura, eu contrataria um meia, que não temos, e que fosse bom nas nolas paradas...

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 10/04/2016 às 11:35

Eu apostaria no Geovani Augusto.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 10/04/2016 às 11:30

Se hoje tiver pênalti eu vou descer lá da Sul pra bater kkkkkk.