Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaneki em 13/02/2016 às 17:17
Oferta e procura assim funciona o capitalismo a rede globo não faz nem um favor ao Corinthians ela expõe o produto que ela melhor da retorno cabe a cada clube procurar as formas de ter a saúde financeira.
O Santos tá mergulhando num perigoso voo solo.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.martins6 em 13/02/2016 às 18:52
Concorrencia..so temos a comemorar quanto mais melhor
@gill.santos em 13/02/2016 às 18:45
Na boa, acho legal mais equipes assinarem com o EI.
Tem que acabar com esse monopólio da plim plim
@marcossccp1910 em 13/02/2016 às 18:22
Pelo que entendi não pode transmitir times que assinaram com emissoras diferentes então Santos e Corinthians não será transmitido por nenhuma das 2
@anderson.de.oliveir5 em 13/02/2016 às 18:09
Isso é bom, agora que a globo pague ainda mais para o Timão, será que a globo acha que vai perder em audiência pra um jogo do 7antos, e vai querer brigar por eles? É óbvio que não, podem ir todos os outros times pra lá, o que interessa pra globo é audiência, e com o Timão eles vão ter, vai sobrar mais grana, e a globo que dê mais para o Corinthians.
Publicidade
@alyssonnunes em 13/02/2016 às 17:58
Eu queria saber como fica: Se Santos assina com EI. E o Corinthians mantém com a globo, em um jogo Corinthians X Santos quem transmite? Os dois?
@joao.joy em 13/02/2016 às 17:12
Quem vai assistir? Os torcedores deles...