x
Fórum do Corinthians

Pran7os assina com esporte interativo

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 3.250º

Douglas 1.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2016 às 16:54
Por Douglas Gonzaga (@gonzaga)

http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/santos-assina-com-esporte-interativo-contrato-de-transmiss ão-do-brasileiro-diz-jornal/ar-BBprxbQ

Quem vai assistir essa merda!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 13/02/2016 às 17:17

Oferta e procura assim funciona o capitalismo a rede globo não faz nem um favor ao Corinthians ela expõe o produto que ela melhor da retorno cabe a cada clube procurar as formas de ter a saúde financeira.

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 13/02/2016 às 17:33

O Santos tá mergulhando num perigoso voo solo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 13/02/2016 às 18:52

Concorrencia..so temos a comemorar quanto mais melhor

Foto do perfil de Gill Santos

Ranking: 9.903º

Gill 215 posts

@gill.santos em 13/02/2016 às 18:45

Na boa, acho legal mais equipes assinarem com o EI.

Tem que acabar com esse monopólio da plim plim

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 2.158º

Marcos 1.767 posts

@marcossccp1910 em 13/02/2016 às 18:22

Pelo que entendi não pode transmitir times que assinaram com emissoras diferentes então Santos e Corinthians não será transmitido por nenhuma das 2

Foto do perfil de Anderson De Oliveira

Ranking: 5.446º

Anderson 578 posts

@anderson.de.oliveir5 em 13/02/2016 às 18:09

Isso é bom, agora que a globo pague ainda mais para o Timão, será que a globo acha que vai perder em audiência pra um jogo do 7antos, e vai querer brigar por eles? É óbvio que não, podem ir todos os outros times pra lá, o que interessa pra globo é audiência, e com o Timão eles vão ter, vai sobrar mais grana, e a globo que dê mais para o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 13/02/2016 às 17:58

Eu queria saber como fica: Se Santos assina com EI. E o Corinthians mantém com a globo, em um jogo Corinthians X Santos quem transmite? Os dois?

Foto do perfil de João Augusto

Ranking: 1.117º

João 3.290 posts

@joao.joy em 13/02/2016 às 17:12

Quem vai assistir? Os torcedores deles...