Anderson Oliveira
Isso é bom, agora que a globo pague ainda mais para o Timão, será que a globo acha que vai perder em audiência pra um jogo do 7antos, e vai querer brigar por eles? É óbvio que não, podem ir todos os outros times pra lá, o que interessa pra globo é audiência, e com o Timão eles vão ter, vai sobrar mais grana, e a globo que dê mais para o Corinthians.
em Mercado da bola > Pran7os assina com esporte interativo
Em resposta ao tópico:
http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/santos-assina-com-esporte-interativo-contrato-de-transmiss ão-do-brasileiro-diz-jornal/ar-BBprxbQ
Quem vai assistir essa merda!