Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leo.goncalves2 em 11/02/2016 às 23:32
Domingo: Cássio, Fagner, Felipe, Balbuena, Uendel, Williams Giovanni Augusto, Elias, Guilherme, Marlone e André
Publicidade
Últimas respostas
@marioayres em 12/02/2016 às 12:32
Estive na Arena, ele se movimento muito bem, mesmo marcado procura abrir espaços. Também sabe enfiar bolas com precisão, falta apenas entrosamento.
@eliasbb em 12/02/2016 às 12:10
Um gol e uma assistência (colocou a bola no peito do Marlone) Pra um primeiro jogo como titular, é muito promissor.O Jadson demoru 6 meses pra começar a jogar bem, antes inclusive era chamado de JadSONO, pela torcida.
@cparizotto em 12/02/2016 às 12:03
Obs.: deu uma cavadinha por cima da defesa para o Marlone (que matou no peito) e ficou de cara para o gol e consequiu errar!
@leomartimao2012 em 12/02/2016 às 11:46
Jogou bem. O cara estava voltando para da carrinho no meio campo, ele mim surpreendeu..
Publicidade
@gabriel.guedes7 em 12/02/2016 às 11:43
É um bom jogador e concordo com essas caracts citadas. Inclusive tem um poder de finalização bom.
Mas ontem não foi tão bem apesar do gol. O que é normal, está se adaptando à função.
Marlone foi muito bem no primeiro tempo. Jogadas ofensivas sempre saiam dele, sem contar que soube ajudar o Uendel na marcação.
@chonilhp em 12/02/2016 às 11:39
Legal que aqui em menos de 90 min definem-se jogadores hahahhahaa
Pra mim dos reforços ele foi o pior ontem...talvez pq eu tinha uma expectativa maior sobre ele...
Acho que ele tem que jogar mais perto do gol...
Apenas achismos...tem que esperar pra ver.
@fernando.assis em 12/02/2016 às 11:32
Pra mim ele jogou muito mal ontem, mais parecia ser falta de ritmo de jogo por isso ele sumiu tanto em campo, mais é evidente que ele mostrou qualidade na hora que fez o gol!
@monstroralf em 12/02/2016 às 10:28
Perna ruim? O cara bate igual com as duas, 100% ambidestro. Vê os vídeos dele que até pênalti de canhota ele já bateu!