x
Fórum do Corinthians

Apresentação de André "Boêmio de Itaquera"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jonatas

Ranking: 1.444º

Jonatas 2.580 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2016 às 19:51
Por Jonatas Ribeiro Machado (@mucabbi)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonas Nunes Da Silva

Ranking: 6.902º

Jonas 399 posts

@jonasnunes em 09/02/2016 às 20:23

Bela contratação! Rumo ao Bí da Libertadores!

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 09/02/2016 às 20:33

Vai André litraoooooooooo.

Novo matador da fiel...confio no seu futebol garotinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 09/02/2016 às 21:55

Boa, vamos buscar o espaço e honrar o manto. Apoio sempre vai ter.

Foto do perfil de Duda Arruda

Ranking: 2.881º

Duda 1.280 posts

@duda.arruda em 09/02/2016 às 21:30

É isso aí Dedé, vamos sem Campeão e depois tomamos umas torres lá no Salve Jorge que eu pago.

Foto do perfil de Anafetair J Alencar

Ranking: 5.133º

Anafetair 624 posts

@fetth em 09/02/2016 às 21:19

Aprovado! Nota dez. Vai André, mostra que você sabe jogar bola.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 09/02/2016 às 21:18

Toda sorte ao André, que possa fazer muitos gols com o nosso manto.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno De Oliveira

Ranking: 2.116º

Bruno 1.798 posts

@bruno.de.oliveira7 em 09/02/2016 às 20:36

Campanha cada gol um fardinho. Moleque vai fazer 50 gols na temporada.

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 09/02/2016 às 20:32

Veio pra fazer gols e não pra falar.

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 586º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 09/02/2016 às 20:27

Sempre foi goleador.não será diferente