Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.batista14 em 02/02/2016 às 17:49
Ontem foi a chapelaria do Giovanni, hoje André e Guilherme metendo caixa. Tomara que a estreia não demore
@mateus.silva em 02/02/2016 às 17:44
E ontem o Giovanni chapelou dois com um belo toque de calcanhar do André-Aubameyang.
Os 3+Willians na minha opinião vão arrebentar no Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@augustofielce em 02/02/2016 às 18:23
Prevejo um ano como o de 2012, ou quem sabe até melhor por aí...Vai Corinthians
@dudu.nery em 02/02/2016 às 18:16
Jaja o nome do André aparece no BID e vamos poder contar com ele também
@duda.arruda em 02/02/2016 às 18:06
É questão de tempo O Adenor encontrar a melhor formação e posição para os jogadores.
@christopher.valiero em 02/02/2016 às 18:02
Vão ser titulares, não existem dúvidas sobre isso.
PS: não gosto do André, mas tomara que dê certo aqui.
Publicidade
@corinthians.religiao em 02/02/2016 às 17:53
E o Romero no banco \o/
@gracinhado.timao em 02/02/2016 às 17:51
É aos poucos as coisas vão entrando em ordem.
@lukaa.garcias em 02/02/2016 às 17:44
Aposto que o time reserva ganhou de goleado do titular kk.Nunca vi isso o reserva melhor que os titulares.