x
Fórum do Corinthians

Atlético MG daqui a 50 anos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Denis

Ranking: 9.639º

Denis 225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2016 às 20:22
Por Denis S (@desalazar)

Será que daqui a 50 anos, o Atlético MG também vai pedir pra FIFA reconhecer a Florida CUP como mundial?

Nunca vi um time comemorar tanto um 'Titulo' de um torneio amistoso de pré temporada...provando que é apenas um time pequeno, com uma boa fase...tipo São Caetano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Welinton Zanardi Domingues

Ranking: 8.270º

Welinton 296 posts

@welinton.zanardi.dom em 18/01/2016 às 14:25

Eu ficaria muito feliz se o Timão fosse campeão, porém não ao ponto de soltar fogos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 19/01/2016 às 08:05

Nos conquistamos títulos de verdade né, e eles têm que se contentar com torneio de pré temporada.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 18/01/2016 às 16:02

Kkkkkkkkkkk, nossa demorará tanto tempo assim?

Foto do perfil de Jhooe Santos

Ranking: 3.914º

Jhooe 890 posts

@jonhjonh em 18/01/2016 às 15:54

Mito :3

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 18/01/2016 às 15:54

Tipo são caetano foi o melhor, kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Corinthiano Feliz

Ranking: 2.564º

Corinthiano 1.470 posts

@corinthianofeliz1985 em 18/01/2016 às 15:46

Sou corinthiano e comemoro até torneio de peteca vencido por atleta que já jogou no Corinthians.

Mas concordo com o autor do post quanto à intensidade da comemoração... Eles acham que se vingaram do ano passado... Rsrs por favor né?

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.177º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 18/01/2016 às 14:48

Meu irmão, fala sério, eu gostaria de ter sido (bi)campeão da florida cup, você não? Vamos ser mais coerentes.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 18/01/2016 às 14:25

Os antis piram kkkkkkkkkkkkkkk