Deixe seu comentário
Melhor resposta
@welinton.zanardi.dom em 18/01/2016 às 14:25
Eu ficaria muito feliz se o Timão fosse campeão, porém não ao ponto de soltar fogos.
Publicidade
Últimas respostas
@gondaski em 19/01/2016 às 08:05
Nos conquistamos títulos de verdade né, e eles têm que se contentar com torneio de pré temporada.
@gracinhado.timao em 18/01/2016 às 16:02
Kkkkkkkkkkk, nossa demorará tanto tempo assim?
@jonhjonh em 18/01/2016 às 15:54
Mito :3
@mirtinho.matao em 18/01/2016 às 15:54
Tipo são caetano foi o melhor, kkkkkkkkkkkk
Publicidade
@corinthianofeliz1985 em 18/01/2016 às 15:46
Sou corinthiano e comemoro até torneio de peteca vencido por atleta que já jogou no Corinthians.
Mas concordo com o autor do post quanto à intensidade da comemoração... Eles acham que se vingaram do ano passado... Rsrs por favor né?
@marcelo.figueroa em 18/01/2016 às 14:48
Meu irmão, fala sério, eu gostaria de ter sido (bi)campeão da florida cup, você não? Vamos ser mais coerentes.
@joice.cassia em 18/01/2016 às 14:25
Os antis piram kkkkkkkkkkkkkkk