Deixe seu comentário
Melhor resposta
@wesllytb em 23/12/2015 às 01:51
Por muitas vezes a Libertadores me decepciona, mas em algumas vezes como essa ela me faz gosta da competição. Nunca pensei que veria o Timão jogar no meio do deserto do Atacama.
Publicidade
Últimas respostas
@joordansccp em 23/12/2015 às 08:22
Menos de 10 eu nem comemoro
@fiel.renan em 23/12/2015 às 08:19
Como surgiu um time de futebol no meio do deserto e os caras vão disputar a Libertadores kkkkkkkkkkkkkk genial isso
@gabriel.ortolan1 em 23/12/2015 às 02:46
Média de 700/jogo? Então a torcida do coringão vai subir essa média... Se a diretoria deles dessem todos os 20mil ingressos (óbvio que não acontece, é só algo ilusório), pode ter certeza que viria mais de 25mil Corinthianos pra lá... 20mil no estádio e o resto nos arredores do estádio.