Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jronze em 09/12/2015 às 22:14
Vamos Corinthians, rumo bi Libertadores.
@netozoio em 09/12/2015 às 21:36
Boa!
@o.corinthiano em 09/12/2015 às 18:50
Parabéns, está se esforçanco para manter o elenco, temos muitas chances de vencer a liberta. Temos que estar todos em prol do Corinthians, eu disse todos.
@gracinhado.timao em 09/12/2015 às 18:23
Muito merecido, o Ralf fez por merecer.
Publicidade
@kruege em 09/12/2015 às 18:04
Renovou depois que o Andrés soltou o verbo, dizendo que os agentes do Ralf estariam fazendo uma especie de Leilão. E que se o Ralf quiser ir embora que vá.
Então rapidinho resolveram renovar.
Da lhe Andrés!
@rpereira em 09/12/2015 às 16:39
Agora, com a saída do Felipe, ele pode jogar de zagueiro... Bruno Henrique joga no meio com o Elias e Ralf faz dupla com o Gil na zaga.
@osvaldoneto em 09/12/2015 às 16:16
E verdade o Ralf ter ficado foi 1 alivio eu particularmente pensei que ele ia umbora mas pra minha alegria ele ficou.
@ice.cube em 09/12/2015 às 16:10
Tudo bem, mas o Corinthians precisa se reforçar principalmente no ataque!