x
Fórum do Corinthians

Vamo ser grato a diretoriaaaaaaaaa!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2015 às 15:39
Por Gabriel Silva (@gabriel.silva118)

O Corinthians renovou com o Ralf, o maior reforço pra 2016 (Libertadores) com esse não tem migué e ele deixa a vida dele dentro de campo, Vamos agradecer e saber o trabalho que a diretoria em geral vem realizando não é brincadeira, é eficiente e reflete nos gramado, caso a Diretoria não renovasse todo mundo estaria xingando, vamos agradecer e reconhecer o trabalho bem feito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Somos Corinthians

Ranking: 2.760º

Somos 1.341 posts

@jronze em 09/12/2015 às 22:14

Vamos Corinthians, rumo bi Libertadores.

Foto do perfil de Neto Do Vale

Ranking: 1.760º

Neto 2.139 posts

@netozoio em 09/12/2015 às 21:36

Boa!

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.621º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 09/12/2015 às 18:50

Parabéns, está se esforçanco para manter o elenco, temos muitas chances de vencer a liberta. Temos que estar todos em prol do Corinthians, eu disse todos.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/12/2015 às 18:23

Muito merecido, o Ralf fez por merecer.

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 09/12/2015 às 18:04

Renovou depois que o Andrés soltou o verbo, dizendo que os agentes do Ralf estariam fazendo uma especie de Leilão. E que se o Ralf quiser ir embora que vá.

Então rapidinho resolveram renovar.

Da lhe Andrés!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 09/12/2015 às 16:39

Agora, com a saída do Felipe, ele pode jogar de zagueiro... Bruno Henrique joga no meio com o Elias e Ralf faz dupla com o Gil na zaga.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 09/12/2015 às 16:16

E verdade o Ralf ter ficado foi 1 alivio eu particularmente pensei que ele ia umbora mas pra minha alegria ele ficou.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 09/12/2015 às 16:10

Tudo bem, mas o Corinthians precisa se reforçar principalmente no ataque!