Freddy "mito"
Renovou depois que o Andrés soltou o verbo, dizendo que os agentes do Ralf estariam fazendo uma especie de Leilão. E que se o Ralf quiser ir embora que vá.
Então rapidinho resolveram renovar.
Da lhe Andrés!
em Bate-Papo da Torcida > Vamo ser grato a diretoriaaaaaaaaa!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians renovou com o Ralf, o maior reforço pra 2016 (Libertadores) com esse não tem migué e ele deixa a vida dele dentro de campo, Vamos agradecer e saber o trabalho que a diretoria em geral vem realizando não é brincadeira, é eficiente e reflete nos gramado, caso a Diretoria não renovasse todo mundo estaria xingando, vamos agradecer e reconhecer o trabalho bem feito!
