Deixe seu comentário
Últimas respostas
@noelviz em 26/07/2015 às 02:32
É isso ai, deixa o Luciano e o Vagner brigarem pela vaga. O romeiro tem que mandar embora, nem pra gandula serve porque se atrapalha todo com a
Bola
@max.maxtx em 25/07/2015 às 23:55
Podíamos é apoiar todos eles, vestiu a camisa do Timão merece apoio.
@adeandroo em 25/07/2015 às 23:45
Melhor um cone na vaga de Vagner Love.
Publicidade
@ric.loko em 25/07/2015 às 23:42
Isso acontece porque o torcedor de um modo geral não entender nada de futebol.
@kruege em 25/07/2015 às 23:04
Tem coisa que é inexplicável...
@juliostp em 25/07/2015 às 20:31
Vagner Love rende melhor fora da área? Acho que não hein. Apesar da assistência no último jogo, ele só funciona quando fica fixo na área. Todos os gols dele foram assim. Quando sai ele sempre tropeça na bola e estraga a jogada.
O Luciano o maior problema é a marra e o fato de nunca render jogando como titular. Mas concordo que a torcida deve ter mais paciência.
Agora o Romero... Sem comentários. Parece que jogador de pelada. Mas a culpa não é dele, afinal ninguém tem culpa de jogar mal. A culpa é da diretoria que gastou uma grana danada num jogador fraco só pq ele brilhou no PODEROSÍSSIMO CAMPEONATO PARAGUAIO.
Po velho é como ter na turma um cara com Síndrome de Down, vai zoar pra que? Assim é o Romero coitado, aquele ali é um deficiente técnico, não tem jeito.
Mas o Vagner Love já teve um bom futebol e o Luciano seria um ótimo jogador se ele jogasse 50% do que ele acha que joga.