x
Fórum do Corinthians

Fico pensando e não entendo

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2015 às 19:54
Por Guilherme Ferreira (@guilherme.ferreira49)

Pq muitos torcedores do coringão... Odeia o Love.. E o Luciano... E tem paciência e apoia o RuImERO... É Ruim-Mero de tão grosso e fracooooooo... Eu sei que o Love está devendo e muitooo... Mas o cara não é centroAvante... Tanto é que quando rle sai da aérea rende melhor... Só ver o gol do Malcom sábado passado... Eu sei que o Luciano é meio mala... Mas e dae? A vida é do cara... E sempre quando jogou como 9... A referencia e não pelos lados foi bem... E especialmente em 2014 fez muitos Gols! Bom essa é minha opinião... Luciano é muitooooo melhor que Ruim- Mero... E só pq o Emo paraguaio é quietinho e corre que nem uma barata Tonta um monte de mané apoia! E Vai Corinthiansssss

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Noel M

Ranking: 4.185º

Noel 816 posts

@noelviz em 26/07/2015 às 02:32

É isso ai, deixa o Luciano e o Vagner brigarem pela vaga. O romeiro tem que mandar embora, nem pra gandula serve porque se atrapalha todo com a
Bola

Foto do perfil de Max Maxtx

Ranking: 5.452º

Max 577 posts

@max.maxtx em 25/07/2015 às 23:55

Podíamos é apoiar todos eles, vestiu a camisa do Timão merece apoio.

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 25/07/2015 às 23:45

Melhor um cone na vaga de Vagner Love.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Filirmino

Ranking: 5.506º

Ricardo 569 posts

@ric.loko em 25/07/2015 às 23:42

Isso acontece porque o torcedor de um modo geral não entender nada de futebol.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 25/07/2015 às 23:04

Tem coisa que é inexplicável...

Foto do perfil de Dan Silva

Ranking: 4.802º

Dan 682 posts

@juliostp em 25/07/2015 às 20:31

Vagner Love rende melhor fora da área? Acho que não hein. Apesar da assistência no último jogo, ele só funciona quando fica fixo na área. Todos os gols dele foram assim. Quando sai ele sempre tropeça na bola e estraga a jogada.

O Luciano o maior problema é a marra e o fato de nunca render jogando como titular. Mas concordo que a torcida deve ter mais paciência.

Agora o Romero... Sem comentários. Parece que jogador de pelada. Mas a culpa não é dele, afinal ninguém tem culpa de jogar mal. A culpa é da diretoria que gastou uma grana danada num jogador fraco só pq ele brilhou no PODEROSÍSSIMO CAMPEONATO PARAGUAIO.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 10.253º

Pedro 202 posts

@ph100 em 25/07/2015 às 20:31

Po velho é como ter na turma um cara com Síndrome de Down, vai zoar pra que? Assim é o Romero coitado, aquele ali é um deficiente técnico, não tem jeito.

Mas o Vagner Love já teve um bom futebol e o Luciano seria um ótimo jogador se ele jogasse 50% do que ele acha que joga.