Adeandro Pereira
Melhor um cone na vaga de Vagner Love.
em Bate-Papo da Torcida > Fico pensando e não entendo
Em resposta ao tópico:
Pq muitos torcedores do coringão... Odeia o Love.. E o Luciano... E tem paciência e apoia o RuImERO... É Ruim-Mero de tão grosso e fracooooooo... Eu sei que o Love está devendo e muitooo... Mas o cara não é centroAvante... Tanto é que quando rle sai da aérea rende melhor... Só ver o gol do Malcom sábado passado... Eu sei que o Luciano é meio mala... Mas e dae? A vida é do cara... E sempre quando jogou como 9... A referencia e não pelos lados foi bem... E especialmente em 2014 fez muitos Gols! Bom essa é minha opinião... Luciano é muitooooo melhor que Ruim- Mero... E só pq o Emo paraguaio é quietinho e corre que nem uma barata Tonta um monte de mané apoia! E Vai Corinthiansssss