x
Fórum do Corinthians

(Oficial) festa pra hoje

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leticia

Ranking: 123º

Leticia 483 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2015 às 15:25
Por Leticia N L (@l1910)

(Oficial) festa pra hoje

Galera, tá chegando via email! Vamos espalhar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristian Barbalho Dos Santos

Ranking: 3.147º

Cristian 1.158 posts

@cristianfoz em 18/07/2015 às 20:02

Noooossa! Vai Corinthians

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 18/07/2015 às 19:33

Vamos que vamos, tamu juntu, e nois 2015 ao rumo do HEXA! Vai Corinthians! Hoje tem festa no meu APartamento e Arena Corinthians!

Foto do perfil de Cristiano Lopes

Ranking: 6.154º

Cristiano 477 posts

@cristiano.lopes4 em 18/07/2015 às 19:15

É isso aí, a Fiel sempre foi temida pelos rivais por causa do seu apoio incondicional, precisamos recuperar nossa história urgente.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 18/07/2015 às 18:57

É nóis...vai Corinthians!

Pena que eu não conseguir o ingresso para ir ao EStádio mas a torcida é a mesma!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Willwock

Ranking: 5.100º

Felipe 630 posts

@felipewmac em 18/07/2015 às 18:53

Eu não vou, então grite por mim fiel

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 18/07/2015 às 18:47

Hoje a torcida precisa ajudar! Jogo muito importante que pode definir o Corinthians entrando de vez na briga pelo título e calar a boca da mídia anti!

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 18/07/2015 às 18:19

E que assim seja e seja sempre, não vejo a hora de chegar logo dia 23 quando eu vou ir pela primeira vez a Arena, contra o outro Mineiro Cruzeiro.

Foto do perfil de Raudney Silva

Ranking: 4.658º

Raudney 707 posts

@raudney em 18/07/2015 às 16:11

A cada bexiga no campo vão nos querer tirar mandos de campo. Tomem cuidado. Só não vou pq estava ainda pagando o jogo contra o Palmeiras.. Sem dinheiro :(