Deixe seu comentário
Últimas respostas
@teotoniocorinthians em 22/04/2015 às 20:28
Sou a favor de no paulista por exemplo ter 33 jogadores, sendo que 1/3 no mínimo tem que vir da base, o que da 11 jogadores um time completo.
Isso dificultaria um pouco algum time querer apelas no paulista enquanto os outros usam da base. E aos poucos ir aumentando esse percentual, assim quem ganha são as categorias de base e os jogadores velhos perdem um pouco de espaço.
@luiz.ramos3 em 22/04/2015 às 14:00
Parece que o Rafael Longuine esta certo com as Sereias
@elaine.vitor1 em 22/04/2015 às 13:24
Olha a base...
@renan.costa6 em 22/04/2015 às 13:15
Tem o Cassini e o Matheus vargas na fila já, além do gustavo vieira que joga de meia também.
Publicidade
@beninao em 22/04/2015 às 13:12
Espera pra usar ao menos uma vez o Cassini e depois começa a cogitar contratações. Tem que dar mais chances pros pratas da casa.
@charleswillians em 22/04/2015 às 13:11
Rafael Longuine, acho que encaixaria bem nesse time do Corinthians.
@cleidson em 22/04/2015 às 13:06
1° use a base
2° contrate do Paulistão
3 caso nenhuma das opções anteriores não de certo, pensem bem antes de fazer cagada.
@pablo.perez1 em 22/04/2015 às 13:02
O post fala de meia, o cara fala de um meia e o resto atacante kk