x
Fórum do Corinthians

Falta um meia reserva /Contratações

Foto do perfil de teotonio

Ranking: 3.778º

Teotonio 931 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2015 às 12:26
Por teotonio corinthians (@teotoniocorinthians)

O que acham de Rafael Longuine? O contrato dele com o Audax termina dia 30/04 e é meia, bate bem da entrada da área.

Parece que o Crislan atacante do penapolense tá fechado com algum time já.

Ricardo Oliveira seu contrato termina dia 04/05 com o Santos, bom atacante/ centroavante reserva, apesar de velho sabe fazer gols.

Rildo da ponte preta, atacante veloz, não tem necessidade por termos o Mendoza, o malcon, o Emerson e o Luciano, porem corre o risco do Luciano sair e também do Emerson não renovar. Seu contrato só vence em 2016.

Edmilson velho de 32 anos do red bull, porem por onde passou fez gols, esta com o contrato pra vencer também, foi artilheiro no Japão, na arabia, no vasco. Deve ser barato demais.

Estava assistindo jogo do vice da gama e o atacante Gilberto tem 25 anos e é matador, faz gol em todos os times que joga também.

Procurei jogadores que batem com a situação economica do clube atual.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Teotonio Corinthians

Ranking: 3.778º

Teotonio 931 posts

@teotoniocorinthians em 22/04/2015 às 20:28

Sou a favor de no paulista por exemplo ter 33 jogadores, sendo que 1/3 no mínimo tem que vir da base, o que da 11 jogadores um time completo.

Isso dificultaria um pouco algum time querer apelas no paulista enquanto os outros usam da base. E aos poucos ir aumentando esse percentual, assim quem ganha são as categorias de base e os jogadores velhos perdem um pouco de espaço.

Foto do perfil de Luiz Ramos

Luiz 129 posts

@luiz.ramos3 em 22/04/2015 às 14:00

Parece que o Rafael Longuine esta certo com as Sereias

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 22/04/2015 às 13:24

Olha a base...

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 913º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 22/04/2015 às 13:15

Tem o Cassini e o Matheus vargas na fila já, além do gustavo vieira que joga de meia também.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Garcez

Ranking: 7.456º

Diego 354 posts

@beninao em 22/04/2015 às 13:12

Espera pra usar ao menos uma vez o Cassini e depois começa a cogitar contratações. Tem que dar mais chances pros pratas da casa.

Foto do perfil de Charles Willians Dos Santos Mendonça

Ranking: 3.944º

Charles 883 posts

@charleswillians em 22/04/2015 às 13:11

Rafael Longuine, acho que encaixaria bem nesse time do Corinthians.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 22/04/2015 às 13:06

1° use a base

2° contrate do Paulistão

3 caso nenhuma das opções anteriores não de certo, pensem bem antes de fazer cagada.

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 22/04/2015 às 13:02

O post fala de meia, o cara fala de um meia e o resto atacante kk