x
Fórum do Corinthians

Bruno Henrique na partida de hoje

Foto do perfil de GustavoRocks

Ranking: 9.940º

Gustavorocks 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2015 às 21:44
Por GustavoRocks (@gustavo.ornelas)

Primeiramente parabéns a equipe pela vitória, mas, que infelizmente ficou com um gosto de derrota.
Ao meu ver um dos fatores que fez com que a equipe caísse de produção no segundo tempo foi a entrada do Bruno Henrique no lugar do Petros, perdeu muito na marcação mesmo o Bruno sendo um ótimo marcador, senti um pouco de vaidade da parte dele, por a partida estar 5x0 ele queria deixar o dele, mas abdicou da marcação e chutou para o gol quando tinha jogadores em posição melhor pra finalizar.

Enfim, é apenas opinião, não uma crítica, admiro muito Bruno Henrique e seu futebol, só achei a atuação de hoje ruim, talvez Tite pediu pra ele jogar mais avançado..

Boa noite Nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 27/03/2015 às 07:44

Cara tenho que admitir, apesar da vitória, ficou uma sensação ruim quase como se fosse uma derrota, mas é até bom, pq fica como aprendizado, com certeza o Tite n próxima reunião com elenco, vai pegar um vídeo e vai mostrar para jogadores, mas acho que foi detalhe, pegamos gols por 2 falhas, não só do Yago e sim do sistema defensivo, apesar da falha dele, a zaga ficou no mano a mano, coisa que não costuma acontecer com nossa defesa, concordo que Bruno Henrique ficou muito afobado e com sua entrada perdemos marcação no meio.

Foto do perfil de Raphael Bueno

Ranking: 1.476º

Raphael 2.522 posts

@raphaelsccp em 26/03/2015 às 22:39

Tirando a parte do 'gosto de derrota', eu assino embaixo.
Teve um lance onde ele podia muito bem tentar o passe para o V.Love que estava melhor posicionado, mas arriscou o chute.
Enfim, tudo vale de lição pra próxima vez.
Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 26/03/2015 às 22:12

Só discordo do 'ficou com gosto de derrota'

Cara metemos cinco gols

Massacramos a penapolense até os 30 minutos do segundo tempo

Sem mais

Bela vitória cara

Os três gols sofridos não pode apagar o belo jogo do SCCP

Foto do perfil de Guilherme Dos Anjos

Guilherme 59 posts

@guilhermedosanjos13 em 26/03/2015 às 21:54

Gosto de derrota? Temos uma maratona de jogos, 4 em 8 dias. Natural tirar o pé depois de 4 a 0 no primeiro tempo, não é certo, mas é natural. Dupla de zaga hoje também foi reserva. Enfim, o time se dispôs a jogar e sofreu mais riscos que o normal.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ribeiro Dos Santos

Ranking: 3.202º

Rafael 1.138 posts

@paraquedista.milico em 26/03/2015 às 21:53

Parei de ler quando ficou com gosto de derrota.

O Tite esta fazendo um excelente trabalho e o time esta jogando muito. E vem falar que tem gosto de derrota? Hum?

Vamos parar de exigir muito.

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 26/03/2015 às 21:53

Torci pra que saísse o gol não importa de quem fosse
Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 26/03/2015 às 21:52

Só discordo do gosto de derrota... Isso não... Apenas acho que o time largou a marcação mesmo... Só isso... Não vejo drama que o pessoal da fazendo... Magina o time joga lindamente e tem gosto de derrota? Claro que não...

Foto do perfil de Henrique Silva

Ranking: 5.352º

Henrique 591 posts

@rickd em 26/03/2015 às 21:50

Pior que é verdade, quando o petros o saiu o time caiu demais