Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bobsany em 27/03/2015 às 07:44
Cara tenho que admitir, apesar da vitória, ficou uma sensação ruim quase como se fosse uma derrota, mas é até bom, pq fica como aprendizado, com certeza o Tite n próxima reunião com elenco, vai pegar um vídeo e vai mostrar para jogadores, mas acho que foi detalhe, pegamos gols por 2 falhas, não só do Yago e sim do sistema defensivo, apesar da falha dele, a zaga ficou no mano a mano, coisa que não costuma acontecer com nossa defesa, concordo que Bruno Henrique ficou muito afobado e com sua entrada perdemos marcação no meio.
@raphaelsccp em 26/03/2015 às 22:39
Tirando a parte do 'gosto de derrota', eu assino embaixo.
Teve um lance onde ele podia muito bem tentar o passe para o V.Love que estava melhor posicionado, mas arriscou o chute.
Enfim, tudo vale de lição pra próxima vez.
Vai Corinthians!
@caachorrodoido em 26/03/2015 às 22:12
Só discordo do 'ficou com gosto de derrota'
Cara metemos cinco gols
Massacramos a penapolense até os 30 minutos do segundo tempo
Sem mais
Bela vitória cara
Os três gols sofridos não pode apagar o belo jogo do SCCP
@guilhermedosanjos13 em 26/03/2015 às 21:54
Gosto de derrota? Temos uma maratona de jogos, 4 em 8 dias. Natural tirar o pé depois de 4 a 0 no primeiro tempo, não é certo, mas é natural. Dupla de zaga hoje também foi reserva. Enfim, o time se dispôs a jogar e sofreu mais riscos que o normal.
Publicidade
@paraquedista.milico em 26/03/2015 às 21:53
Parei de ler quando ficou com gosto de derrota.
O Tite esta fazendo um excelente trabalho e o time esta jogando muito. E vem falar que tem gosto de derrota? Hum?
Vamos parar de exigir muito.
@everton.r.carlos em 26/03/2015 às 21:53
@paula.psico em 26/03/2015 às 21:52
Só discordo do gosto de derrota... Isso não... Apenas acho que o time largou a marcação mesmo... Só isso... Não vejo drama que o pessoal da fazendo... Magina o time joga lindamente e tem gosto de derrota? Claro que não...
Pior que é verdade, quando o petros o saiu o time caiu demais