x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Horario dos jogos!

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2015 às 17:40
Por Vinicius Rafael (@viihtimao)

Pessoal, na opinião de vocês qual seria o melhor horário pra acontecer partidas de futebol?para ser melhor para as torcidas!

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 11/03/2015 às 10:57

De semana entre 19 e 20 hras

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 11/03/2015 às 10:54

Domingo 16 horas

Sábado 18:30 tá bom

Meio de semana 20:30 seria o ideal.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 10/03/2015 às 19:35

Pra mim deveriam ser as 21:00, não precisa sair do trabalho correndo e não precisa ir embora correndo também!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 10/03/2015 às 19:33

Globo gosta tanto de jogo as 22hs, poderia colocar esse jogo da TV as sextas.

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 10/03/2015 às 19:10

20:00 horas esta ótimo.

O que não pode é maracar jogo para as 22:00 por causa dessa Globolixoradioativodemerd@

Foto do perfil de Joarlan Sidney Bernardino

Ranking: 3.098º

Joarlan 1.178 posts

@allan10 em 10/03/2015 às 19:00

20:00

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 10/03/2015 às 18:53

21h é o horário ideal.

Foto do perfil de Marlon Cunha

Ranking: 1.933º

Marlon 1.952 posts

@marlon.cunha.cabral em 10/03/2015 às 18:52

Sábado e Domingo as 16:00 e dia de seg a sex umas 20:00hs