Deixe seu comentário
Melhores respostas
@portao23 em 09/03/2015 às 01:26
Centurión era antes.
Agora ele mudou para Cinturinha.
Publicidade
Últimas respostas
@caesar1977 em 10/03/2015 às 23:21
Apenas não o conhecíamos de fato.
@diego.reis em 10/03/2015 às 18:18
Quando entrou o Edílson n arrumou nada..
@lstavares em 10/03/2015 às 18:07
Não sabia que os bambis eram chegado num soldado romano.
@vitor.silva7 em 10/03/2015 às 18:01
Publicidade
@belisco em 10/03/2015 às 17:24
Acho até muito jogador para o São Paulo.
@marcelo.franco em 09/03/2015 às 14:33
O Corinthians não tinha grana para contratar ninguém. Nem o spfw tinha, mas um mané lá emprestou a grana.
É bom jogador, mas temos Malcom e Mendonza com características parecidas e não podemos gastar agora.
Esse clube precisa consertar a cagada que o Mario Gobbi fez, Roberto de andrade mesmo sendo da mesma chapa disse com todas as letras que a coisa tá feia, precisa fechar as torneiras.
@timaorn em 09/03/2015 às 13:42
Já que o SP gosta do Pato (que tem o perfil deles), propõe troca neste Senturion (que tem nosso perfil).
Imaginem este cara em nosso time!