x
Fórum do Corinthians

Sejamos sinceros, esse Centurion deu trabalho...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.097º

Lucas 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2015 às 00:58
Por Lucas Cortez (@lcortez)

Rápido, driblador, deu muito trabalho para o Fagner, fazia tempo que não via o Fagner tomar tanto drible. Depois foi pra esquerda, e o Uendel também não conseguiu segurar.
Único defeito que é muito cai cai... Mas achei bom jogador.
Do time dos bibas, foi o único que mostrou vontade...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tobogã Do Pacaembú

Ranking: 2.362º

Tobogã 1.615 posts

@portao23 em 09/03/2015 às 01:26

Centurión era antes.

Agora ele mudou para Cinturinha.

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 09/03/2015 às 14:40

E no final das contas todo mundo acabou sendo melhor que o Dudu kkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 10/03/2015 às 23:21

Quem acabou com Neymar em 2012/e 2013/para o argentino.
Apenas não o conhecíamos de fato.
Foto do perfil de D13go Reis

Ranking: 3.022º

D13go 1.214 posts

@diego.reis em 10/03/2015 às 18:18

Quando entrou o Edílson n arrumou nada..

Foto do perfil de Leandro Tavares

Ranking: 9.166º

Leandro 248 posts

@lstavares em 10/03/2015 às 18:07

Não sabia que os bambis eram chegado num soldado romano.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 5.025º

Vitor 643 posts

@vitor.silva7 em 10/03/2015 às 18:01

Ele prefere ser chamado de ricky! Kkkk tá querendo ganhar a torcida!

Publicidade

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.122º

João 3.277 posts

@belisco em 10/03/2015 às 17:24

Acho até muito jogador para o São Paulo.

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 09/03/2015 às 14:33

O Corinthians não tinha grana para contratar ninguém. Nem o spfw tinha, mas um mané lá emprestou a grana.

É bom jogador, mas temos Malcom e Mendonza com características parecidas e não podemos gastar agora.

Esse clube precisa consertar a cagada que o Mario Gobbi fez, Roberto de andrade mesmo sendo da mesma chapa disse com todas as letras que a coisa tá feia, precisa fechar as torneiras.

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.795º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 09/03/2015 às 13:42

Melhor bamby em campo...
Já que o SP gosta do Pato (que tem o perfil deles), propõe troca neste Senturion (que tem nosso perfil).
Imaginem este cara em nosso time!