x
Fórum do Corinthians

Caro Vitor Pereira

Foto do perfil de ROGERIO

Ranking: 311º

Rogerio 8.475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2022 às 20:53
Por ROGERIO PAVAN (@rogerpavan)

Se o senhor vai rodar o elenco pelo menos treina o time, toda vez é esse catadao em campo, jogadores fora de posição, 1/3 do time motivado, 1/3 do time com medo e só tocando para trás, e 1/3 do time indiferente, não temos identidade de time vencedor.

Ouso a dizer que se não fosse pelo aproveitamento do time jogando junto com a fiel torcida em Itaquera, nosso time estaria do meio para baixo.

O senhor quase entregou a Libertadores na primeira fase(colocando o time reserva em momentos injustificados das partidas), nosso time quase sai na primeira faze, agora dessa vez acabou de dar o brasileiro para nossos concorrentes. E se não formos campeões em cima do Flamengo (melhor time do país), nosso ano pode ficar comprometido, pois estamos quase fora da Libertadores.

Com o aproveitamento que temos em Itaquera o Mano Meneses, Carille, Felipão e Tite, seriam campeões com rodadas de antecedência ganhando em casa e empatando fora (como manda o manual dos pontos corridos).

Tá faltando apenas fazer o simples, solta os caras e Pilha eles antes do jogo, chega dessa pô rra de rodízio meu irmão, ou se for mesclar o time bota os teus auxiliares para treinar os reservas, digo isso pq a impressão que dá é que sempre que você entra com time alternativo, os atletas não sabem o que você quer (para de inventar).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 18/09/2022 às 20:57

Meu amigo, estou contigo, mais lhe digo, ele não sabe o que está fazendo.

Quase 1 ano de clube e ainda não sabe as características dos jogadores, pois quando escala eles em função errada, só há essa justificativa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.265º

Barber 2.925 posts

@barber.diaz em 18/09/2022 às 21:01

Falou tudo, só cego para não enxergar o que vem acontecendo, na minha opinião se ele não renovar esse ano, acho que o time não vai sentir tanto, infelizmente o trabalho dele até agora está muito abaixo em jogos fora.