Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2022 às 20:53
Por ROGERIO PAVAN
(@rogerpavan)
Se o senhor vai rodar o elenco pelo menos treina o time, toda vez é esse catadao em campo, jogadores fora de posição, 1/3 do time motivado, 1/3 do time com medo e só tocando para trás, e 1/3 do time indiferente, não temos identidade de time vencedor.
Ouso a dizer que se não fosse pelo aproveitamento do time jogando junto com a fiel torcida em Itaquera, nosso time estaria do meio para baixo.
O senhor quase entregou a Libertadores na primeira fase(colocando o time reserva em momentos injustificados das partidas), nosso time quase sai na primeira faze, agora dessa vez acabou de dar o brasileiro para nossos concorrentes. E se não formos campeões em cima do Flamengo (melhor time do país), nosso ano pode ficar comprometido, pois estamos quase fora da Libertadores.
Com o aproveitamento que temos em Itaquera o Mano Meneses, Carille, Felipão e Tite, seriam campeões com rodadas de antecedência ganhando em casa e empatando fora (como manda o manual dos pontos corridos).
Tá faltando apenas fazer o simples, solta os caras e Pilha eles antes do jogo, chega dessa pô rra de rodízio meu irmão, ou se for mesclar o time bota os teus auxiliares para treinar os reservas, digo isso pq a impressão que dá é que sempre que você entra com time alternativo, os atletas não sabem o que você quer (para de inventar).
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão