x
Fórum do Corinthians

E aí? … dilema em fortaleza?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2022 às 14:49
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Temos uma chance real de nos reaproximarmos do líder, pois eles pegam com o Flamengo e Dorival não deve poupar

Porém, nosso primeiro jogo das semis na Copa do Brasil já é quarta-feira agora

E aí? Poupamos e tentamos ao menos um empate por lá? Ou vamos com tudo pra cima, mas correndo o risco de perder alguém pras semis da copa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 18/08/2022 às 16:42

Ae que tá kkk

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 18/08/2022 às 16:40

Cássio

Fagner (acho que Rafael ainda tá fora) - Gil - Mendez - Piton (eu gosto da ideia de um zagueiro jovem e um experiente, tirei Balbuena e Fábio Santos pra poupar pra quarta. Se Gil não tiver com condições de jogar 3 jogos seguidos em alto nível, eu daria uma oportunidade pra Robert Renan

Roni/Cantillo Fausto/Du (escolhe um pra poupar, acho que poupar os dois de uma vez é mais complicado

Mosquito - Renato (dá pra jogar só 1 tempo, pra pegar ritmo sem forçar demais) - Vital/Adson (dependendo de como Vital tiver nos treinos, claro)

Yuri Alberto (deve tá com a confiança alta, se ele não tiver cansado eu deixaria jogar pra aproveitar o embalo)

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.237º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 18/08/2022 às 16:33

Mano, eu entendo mas agora, é hora de manter o time...só não joga realmente que não tem condição nenhuma, um que acho que deva sair é o gil e fábio Santos... Mas tem que matner o máximo, tentar abrir o placar no primeiro tempo, fazer o segundo e 'rodar' o jogo no segundo tempo...tem que se manter entre os 4 no brasileirão, melhor classificação em Libertadores, mais grana e melhor planejamento para o futuro...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 18/08/2022 às 16:28

Cássio, Fagner, Gil, Bruno Mendez, Lucas Píton, Du, Cantillo, Giuliano, Mosquito, Giovane e Yuri Alberto.

Publicidade

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.690º

Alberto 2.218 posts

@beto.malloqueiro em 18/08/2022 às 16:24

Vamos pra cima com força máxima. Bora ganhar do Fortaleza e do Fluminense.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 18/08/2022 às 16:24

Esta só VP pode responder.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 18/08/2022 às 16:24

Eu iria de

Cássio, Rafael Ramos (se disponível), Gil, Raul Gustavo, Piton; Cantillo, Roni e Giuliano; Mosquito, Vital e Junior Moraes.

Foto do perfil de Danilo Rondinelli

Ranking: 1.776º

Danilo 2.118 posts

@danilo.rondinelli em 18/08/2022 às 16:20

Tem que ir com tudo mas de forma inteligente;

Da pra ter um time competitivo sem ir com todo mundo que jogou ontem;

Mendes que não jogou
Ramos
até colocaria piton na esquerda
Ramiro
Vital
Mosquito

Só não venha com Bruno Melo, Junior Morais e cia...

Fortaleza vira babando pois foi garfado e luta contra rebaixamento e agora sobrou só o brasileirao

Corinthians precisa ganhar para manter essa vive positiva para o jogo de quarta e também se quiser se manter vivo no brasileiro