x
Fórum do Corinthians

Tem que bloquear esses nutelinhas chorões do fórum!

Foto do perfil de Vitor

Ranking: 10.030º

Vitor 211 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2022 às 22:17
Por Vitor Martins (@vitorsp)

Cheio de nutelinha chorão perdendo tempo apontando o óbvio.. Meutimão deveria bloquear essa turma até fim do jogo contra O Atletico-go..

Temos 3 jogos fundamentais pra salvar o ano.. Todo Mundo já sabe tudo O que está errado.. A hora agora é botar tudo debaixo do tapete E acreditar no nosso time.. Em termos de torcida a única coisas que nós sobrou é sonhar!

Se você não acredita em nosso poder de superação, Vai assistir novela na hora dos jogos.. A fiel torcida agradece..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 05/08/2022 às 22:19

Tem que falar só o que você gostaria de ouvir.

Cada um tem sua opinião, é democracia.

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 605º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 05/08/2022 às 22:38

O fórum é livre assim como teu choro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucifer Morningstar

Ranking: 4.892º

Lucifer 665 posts

@washington.pereira3 em 05/08/2022 às 23:26

Chamo de Nutella já sei que é retardad4

Foto do perfil de Julio Gomes

Ranking: 8.365º

Julio 290 posts

@juliogomes92 em 05/08/2022 às 23:23

Tá fod* mesmo, tem uns aqui que são pessimistas ao extremo, que vão torcer para o Real Madrid então, pq o Corinthians é outra pegada.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 05/08/2022 às 22:55

Cuidado, ele não pode ser contrariado. Só escrevam o que Polianas gostam : o Sol brilha, a Lua é cheia, o Corinthians tem um timaço,...

Mimadinhos que querem que se escreva só o que querem ler.

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.531º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 05/08/2022 às 22:48

Pssssssssssssss, falem baixo não acordem o sonhador.

Publicidade

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 676º

Homer 4.948 posts

@homer.corintiano em 05/08/2022 às 22:42

Quer dizer que quem não acredita em reversão contra o VARmengo é Nutella e menos corintiano que você? Pois então eu sou, e tenho uma novidade: estamos eliminados da Libertadores. E digo mais: se não tomar vergonha na cara, toma goleada no Maracanã e perde em casa desse time bem treinado do Atlético Goianiense.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 05/08/2022 às 22:40

4 antis...quantos mais?

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 05/08/2022 às 22:27

Verdade amigo, me custa acreditar que isso é Fórum da torcida do Corinthians, logo nós que temos tradições no apoio ao time.

Temos que apoiar e ACREDITAR, sobretudo essa molecada do terrão, que estão ganhando experiência grande com tudo isso e temos que ter paciência, porque eles vão desenvolver muito o bom futebol