Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gavio.com em 05/08/2022 às 22:19
Tem que falar só o que você gostaria de ouvir.
Cada um tem sua opinião, é democracia.
@jorge.henrique.perna em 05/08/2022 às 22:38
O fórum é livre assim como teu choro.
Publicidade
Últimas respostas
@washington.pereira3 em 05/08/2022 às 23:26
Chamo de Nutella já sei que é retardad4
@juliogomes92 em 05/08/2022 às 23:23
Tá fod* mesmo, tem uns aqui que são pessimistas ao extremo, que vão torcer para o Real Madrid então, pq o Corinthians é outra pegada.
@ernesto.de.minas em 05/08/2022 às 22:55
Cuidado, ele não pode ser contrariado. Só escrevam o que Polianas gostam : o Sol brilha, a Lua é cheia, o Corinthians tem um timaço,...
Mimadinhos que querem que se escreva só o que querem ler.
@atila.guerreiro em 05/08/2022 às 22:48
Pssssssssssssss, falem baixo não acordem o sonhador.
Publicidade
@homer.corintiano em 05/08/2022 às 22:42
Quer dizer que quem não acredita em reversão contra o VARmengo é Nutella e menos corintiano que você? Pois então eu sou, e tenho uma novidade: estamos eliminados da Libertadores. E digo mais: se não tomar vergonha na cara, toma goleada no Maracanã e perde em casa desse time bem treinado do Atlético Goianiense.
@suso77 em 05/08/2022 às 22:40
4 antis...quantos mais?
@mosqueteiro23 em 05/08/2022 às 22:27
Verdade amigo, me custa acreditar que isso é Fórum da torcida do Corinthians, logo nós que temos tradições no apoio ao time.
Temos que apoiar e ACREDITAR, sobretudo essa molecada do terrão, que estão ganhando experiência grande com tudo isso e temos que ter paciência, porque eles vão desenvolver muito o bom futebol