Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joaquim em 25/07/2022 às 17:59
Sempre critico essa diretoria mas entendo que isso não tem nada a ver.
Alias, o mais ético é o Clube vendedor anunciar primeiro pois estará dando uma satisfação ao seu torcedor.
@claudiofsantos em 25/07/2022 às 17:56
Que brilhe muito no CORINTHIANS!
Publicidade
Últimas respostas
@victor.hugo250 em 26/07/2022 às 12:42
Já estava no meu fifa desde semana passada
@anderson.silva.barre em 26/07/2022 às 07:07
O clube prepara um anúncio mais especial, deixem de ser precoces e implicar com coisa nada a ver
@frase.dia em 25/07/2022 às 18:35
O contrato de compra foi assinado antes do contrato com o jogador. Uma vez assinado entre os 2 clubes, o vendedor pode postar. O comprador só pode postar depois dos exames médicos e assinatura com o jogador. Nada demais.
Publicidade
@daniela.lima5 em 25/07/2022 às 18:28
Prefiro que o Corinthians seja assim e contrate to que ficar jogando na mídia e no final contrata ninguém, pessoal acha ruim de tudo é muita frescura.
@adenor em 25/07/2022 às 17:57
E o bom que o clube argentino já falou logo 70 % vendido, só faltou esclarecer valores!