x
Fórum do Corinthians

Clube argentino!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2022 às 17:52
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Clube argentino!

Clube argentino já oficializou!

Com essa já é a 4 vez que o clube anuncia primeiro que o Corinthians, muita enrolação por parte do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 25/07/2022 às 17:59

Sempre critico essa diretoria mas entendo que isso não tem nada a ver.

Alias, o mais ético é o Clube vendedor anunciar primeiro pois estará dando uma satisfação ao seu torcedor.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/07/2022 às 17:56

Que brilhe muito no CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.907º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 26/07/2022 às 12:42

Já estava no meu fifa desde semana passada

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 26/07/2022 às 07:07

O clube prepara um anúncio mais especial, deixem de ser precoces e implicar com coisa nada a ver

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 25/07/2022 às 18:35

O contrato de compra foi assinado antes do contrato com o jogador. Uma vez assinado entre os 2 clubes, o vendedor pode postar. O comprador só pode postar depois dos exames médicos e assinatura com o jogador. Nada demais.

Publicidade

Foto do perfil de Daniela Lima

Ranking: 5.944º

Daniela 505 posts

@daniela.lima5 em 25/07/2022 às 18:28

Prefiro que o Corinthians seja assim e contrate to que ficar jogando na mídia e no final contrata ninguém, pessoal acha ruim de tudo é muita frescura.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

@adenor em 25/07/2022 às 17:57

E o bom que o clube argentino já falou logo 70 % vendido, só faltou esclarecer valores!