Deixe seu comentário
Melhores respostas
@johnny80 em 22/07/2022 às 15:16
Cresceu, mas ainda não me convence e não confio nele.
@claudiofsantos em 22/07/2022 às 15:15
Sou mais o futebol do Lucas Piton do que o futebol do Fabio Santos!
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.dominc em 22/07/2022 às 21:41
Joga muito
@carlosmg em 22/07/2022 às 19:57
Não consegue jogar bem nem na lateral, tampouco como meia, ou seja, precisamos de um lateral decente!
@rodrigo.nunes21 em 22/07/2022 às 19:55
Dos da base que vem tendo sequência, Piton p mim é o que ficou na mesma, não mostrou evolução.
@joao.leite2 em 22/07/2022 às 19:48
Precisa aprender a chutar. O marcador já sabe que ele vai sempre cruzar
Publicidade
@samuel.oliveira49 em 22/07/2022 às 19:48
Ele ainda é bem fraquinho defensivamente, quando pega um ponta bom ali do lado dele ele sempre sofre, Fábio Santos é muito melhor
@felipemarley em 22/07/2022 às 19:46
Exagero hein, deu uma melhorada mas ainda é mediano...
@victor.matheus27 em 22/07/2022 às 16:13
Eu gosto do futebol do Piton, mas a dificuldade que ele tem em bola aérea é algo que eu nunca tinha visto antes
@cleber.domingos.do.a em 22/07/2022 às 16:03
Lucas piton é fraco! Fraco tecnicamente e fisicamente!