Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leoalveees em 21/07/2022 às 14:02
Pela foto do sujeito parece ser uma criança, não levem em consideração
@paulo.fernando23 em 21/07/2022 às 13:56
Dane-se o Flamengo!
Publicidade
Últimas respostas
Agora fiquei com medo! Kkkk
Agora é sério! Coitado do moleque! Deve ter uns 15 anos e achou que criou uma música legal mas, não é bem assim kkk
@yurecena em 21/07/2022 às 18:01
Já tá melhor que a torcida do Palmeiras
@carlos.augusto66 em 21/07/2022 às 17:55
Corta a net dessa criança e manda ir na rua jogar bola, para não passar vergonha kkkkkkk
Vou fazer minha.
Flamengao pega nos meus zovao..
Kkkkkkkk
Publicidade
@tiago.mautone em 21/07/2022 às 15:08
Vai aloprar criança? Isso é trabalho para o bullying em sala de aula..aqui geral já é adulto
@clube.do.tiro.tv em 21/07/2022 às 14:52
ão ão aõ, chupa bala de hortelã, o meu forte é a rima. Kakakakakaka
@cleber.domingos.do.a em 21/07/2022 às 14:50
A rima foi muito boa kkkkkkkkkkkkk
@cassiorr em 21/07/2022 às 14:38
Apaga isso ai, é apenas uma criança.