x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto aprovadissimo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.146º

Matheus 826 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2022 às 23:28
Por Matheus SCCP (@matheusccp1910)

*Foto de Danilo Fernandes/ Meu Timão

Pivô, passes inteligentes, velocidade, não dá paz pros zagueiros, briga por toda bola, foi assim que aconteceu o gol do Roger.

Um 9 com a cara do Corinthians, muita raça e muito recurso pra finalizar e dar seguimento as jogadas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato

Ranking: 3.255º

Renato 1.115 posts

@renato.guimaraes4 em 20/07/2022 às 23:29

Yuri alberto aprovado, a zaga, no entanto, reprovadissima

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.975º

Marcio 1.233 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 21/07/2022 às 01:03

Só dele tirar a camisa 7 do encosto já foi uma notícia boa kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.024º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 22/07/2022 às 16:29

Imagine RG com essa vontade que o Yuri apresentou no primeiro jogo.

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 4.058º

Alexandre 847 posts

@alexandre8 em 22/07/2022 às 16:28

É uma pena que só jogara uma temporada aqui...infelizmente o time dele comprou do Inter por 25 milhões de euros, com essa grana daria montar um time inteiro de reforços...

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 5.524º

Thiago 565 posts

@thiago.souto4 em 22/07/2022 às 11:26

RA8 em alto nível e esse trio de ataque, vai ser bonito de ver. Tomara que o RA8 volte logo, e volte bem!

Foto do perfil de Leandro Pereira

Ranking: 2.561º

Leandro 1.471 posts

@leandro.pereira33 em 22/07/2022 às 07:28

Yu-ri-oh vai fazer dois gols no domingo

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.997 posts

@cesinha77 em 21/07/2022 às 21:18

Deu passe pra gol? Aprovado só por isso.

Sem moral pra atacante que não dá passe ou faz gol.

Aguardamos gol contra o Galo para aí sim elogiar.

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 1.356º

Alisson 2.752 posts

@marim.ula em 21/07/2022 às 20:49

Duílio já tem que começar a pensar como comprar em definitivo

Foto do perfil de Japa Corinthiano

Japa 105 posts

@zhigex.psykoll em 21/07/2022 às 17:29

Alguém saberia me informar, após o empréstimo, Timão tem direito de compra? ! Se tiver, qual o valor? !

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 21/07/2022 às 12:01

Muito bem..tem outro espirito...diferente do RG..não querendo criticar o RG..mas não fica se lamentando toda hora nem de trotinho em campo...corre para apertar marcação..dando carrinho aos 46 segundo tempo...brigou e ganhou bola do primeiro gol..

TEM TUDO PARA DAR MUITO CERTO