x
Fórum do Corinthians

Super oportunidade de mercado para agora

Foto do perfil de Vitor Aquino

Vitor 99 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2022 às 23:10
Por Vitor Aquino (@vitor.aquino1)

Dzyuba, sim, o homem que acabou com a Espanha em 2018 e que vejo jogar sempre.

Dispensa comentários, é um legítimo soviético muito forte com 1,97m e uma impulsão inacreditável, capaz de fazer pivô como ninguém, subir a altura nos escanteios (atacando e defendendo), faz com maestria a triangulação sendo a parede que trava os zagueiros adversários e permite a passagem dos pontas. Dzyuba é a cara do Corinthians, um Jô com mais técnica, mais força, muitos gols de cabeça e principalmente MUITAS ASSISTÊNCIAS por triangulação.

UM AUTÊNTICO TANQUE DE GUERRA ESTÁ NOS ESPERANDO NO ZENIT PARA ASSINAR DE GRAÇA, time que estamos já negociando outros jogadores no presente momento. Viria para atuar em jogos de competições secundárias ou entrar em minutos finais para defender e atacar dentro da área.

Para 1 ano de contrato com opção de renovação sem receber uma fortuna seria indispensável para não desgartarmos o Yuri Alberto ao ponto de lesioná-lo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 852º

Wladimir 4.119 posts

@wagner.matos2 em 06/07/2022 às 23:16

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 897º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 06/07/2022 às 23:21

Amigão, como tu pretende trazer um Russo pra além de jogar bola, VIVER no Brasil? Não faz o menor sentido pra ele vir para o Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.885 posts

@vinicius.ortiz.carac em 07/07/2022 às 00:35

Duvido que ele viria mas seria uma baita aposta, o cara é um ícone na russia, já foi artilheiro de campeonato

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 06/07/2022 às 23:27

Quanta viagem kkk

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Aquino

Vitor 99 posts

@vitor.aquino1 em 06/07/2022 às 23:18

O vídeo da FIFA tem direitos autorais nesse site mas é só assistir no Youtube, o homem literalmente infernizou a zaga espanhola na copa e encaminhou a classificação da Rússia

Foto do perfil de Vitor Aquino

Vitor 99 posts

@vitor.aquino1 em 06/07/2022 às 23:14

Errata: Desgastarmos o Yuri Alberto*