Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudio.v.roberti.jr em 23/06/2022 às 13:27
Tite vai convocar, Premier League vem buscar.
@henrique.jose.vicent em 23/06/2022 às 13:46
Eu acho legal na saída de bola, ele sempre está cercado e foge para o lado certo...sempre pressionado e em 90% dos lances ele deixa a marcação pra trás, geralmente com uma ginga de corpo, algo essencial hoje em dia.
Publicidade
Últimas respostas
@alcindo.bolado em 23/06/2022 às 22:22
Ele é craque, sem dúvidas! O que desanima é saber que será vendido a preço de banana (de Andrade).
@michael0707 em 23/06/2022 às 22:22
Ele está jogando muito parecido com Elias em 2009 e Paulinho 2011.
Guardado as devidas proporções, claro.
@matheus.rivoiro.silv em 23/06/2022 às 16:57
Não vai vender a preço de banana não. Porque o diretor de futebol já é um banana. Kkkkkkk brincadeiras a parte, Du Queiroz está jogando demais, que continue assim
@jefferson.silva81 em 23/06/2022 às 15:02
O que esse cara tem de fôlego deve ter uns 6 Pulmões no mínimo
Publicidade
@jr.picoli em 23/06/2022 às 14:04
Toda hora estava dentro da área
@nelson77 em 23/06/2022 às 13:39
Ele é o novo Casemiro ou melhor