x
Fórum do Corinthians

Paulo César de Oliveira devia ser afastado dos comentários de arbitragem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Doutor

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2022 às 06:24
Por Doutor Corinthians (@doutor.corinthians)

“O Zanocelo tem um encontrão com Piton, atinge o rosto. Para mim, é um movimento de evitar a trombada.”

Eu nunca vi na vida alguém evitar uma trombada colocando o cotovelo na cara do adversário. Já vi proteger com o ombro, já vi colocar o braço no peito, mas cotovelo na cara é novidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 23/06/2022 às 07:14

Ele como comentarista igual a arbitro. Ruimmmmmmmmm de mais

Foto do perfil de Gilmar Júnior

Ranking: 8.112º

Gilmar 305 posts

@gilmar.junior11 em 23/06/2022 às 10:05

Precisamos criar uma campanha, #fora Salvio e PC dos comentários dos jogos do Timão... Ainda bem que o Casagrande parou de comentar também os nossos jogos, só critica o time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 24/06/2022 às 22:45

Se for sair um por um não sobrará ninguém.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 24/06/2022 às 22:42

Ah...se fosse o Fagner... Análise seria outra...? !

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 23/06/2022 às 12:28

Ficou sozinhoi no constrangimento com os colegas de transmissão!

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 23/06/2022 às 12:10

O idiota segue a cartilha da rede esgoto de ser anti Timão!

Publicidade

Foto do perfil de Edson Fukushima

Ranking: 8.483º

Edson 283 posts

@japalb em 23/06/2022 às 12:08

Mano não sei que é pior ele ou Sálvio, pqp!

Foto do perfil de Ivo De Oliveira Wier

Ranking: 9.709º

Ivo 222 posts

@ivo.iceman em 23/06/2022 às 12:04

Inaceitável. A nossa 'grande mídia' cada vez maias sem credibilidade mesmo.

Foto do perfil de Rinaldo Rigola

Ranking: 3.719º

Rinaldo 948 posts

@rinaldo.rigola em 23/06/2022 às 10:28

Ele deve ter lembrado de quando era criança com a camisa Do Santos no Vale do Paraíba sp, onde já se viu o jogador disputar a bola com a mão fechada

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.159 posts

@luzao em 23/06/2022 às 10:27

Se todo mundo que for divergente ao Corinthians for afastado, mandado embora, etc... Não sobra ninguém... Torcedor tá muito meigo não pode falar nada que já é motivo pra chilique