Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2022 às 10:36
Por Márcio Oliveira
(@marcio.oliveira67)
Não adianta comparar Corinthians e Palmeiras pq nosso campeonato é somar pontos.
O Palmeiras, Flamengo e Atlético mineiro são os favoritos e tem que ser cobrado sim gastaram milhões para montar elencos fortes.
O Corinthians entrou nesse campeonato brasileiro para participar e se classificar para Libertadores do ano que vem.
Eles só esquece que a torcida está do lado apoiando o Timão e quando essa torcida abraça o time as coisas fica difícil pra eles e esse é o maior medo dessa mídia.
Enquanto eles estão preocupado com a final da Copa do Brasil e Libertadores o Corinthians só se preocupa em vencer o Santos.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão