x
Fórum do Corinthians

Casagrande, você é muito chato

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas Camargo

Lucas 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2022 às 21:17
Por Lucas Camargo (@lucas.camargo25)

Alguém mais tá com o saco cheio do Casagrande?

Ele arruma mil e um motivos pra criticar o VP.

As vezes ele pode até ter razão, mas ele persegue tanto o VP que perde a credibilidade.

No pré-jogo, nos primeiros 30 segundos de fala do casa, ele criticou 2 vezes o VP.

Meu Deus ele é muito chato. Ele é totalmente anti VP. Deve tá com saudade do Sylvinho, Mancini, etc.

#calabocacasagrande

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 109º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 04/06/2022 às 21:21

Ele é muito wscroto. Todo mundo sabe que o Mantuan é atacante e tá quebrando galho na ala. Treinador já falou disso em coletiva, mas o anormal do Casagrande dá um piti falando disso

Foto do perfil de Marcelo Medeiros GarÓfalo

Ranking: 8.107º

Marcelo 305 posts

@marcelo.medeiros.ga1 em 04/06/2022 às 21:33

Insuportável!

Da mesma forma que o Zé Elias, ambos odeiam o Corinthians, não consigo entender tanta ingratidão com o clube que os formou!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 8.799º

Pedro 265 posts

@pedr.o em 05/06/2022 às 13:15

Casagrande é um Ozzy Osborne só que chato

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 04/06/2022 às 21:30

Cara insuportável

Pqp

Muito chato

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Braga

Ranking: 3.875º

Rodrigo 900 posts

@rodrigo.braga7 em 04/06/2022 às 21:22

Isso é típico da.globo e Casagrande faz o mesmo papel.

Brigar.contra a realidade em prol dos seus interesses.

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 617º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 04/06/2022 às 21:18

Junta ele e esse Gustavo Vilani fica duro de aturar.