Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphaelfbg em 04/06/2022 às 21:21
Ele é muito wscroto. Todo mundo sabe que o Mantuan é atacante e tá quebrando galho na ala. Treinador já falou disso em coletiva, mas o anormal do Casagrande dá um piti falando disso
@marcelo.medeiros.ga1 em 04/06/2022 às 21:33
Insuportável!
Da mesma forma que o Zé Elias, ambos odeiam o Corinthians, não consigo entender tanta ingratidão com o clube que os formou!
Publicidade
Últimas respostas
@pedr.o em 05/06/2022 às 13:15
Casagrande é um Ozzy Osborne só que chato
@fiel.renan em 04/06/2022 às 21:30
Cara insuportável
Pqp
Muito chato
Publicidade
@rodrigo.braga7 em 04/06/2022 às 21:22
Isso é típico da.globo e Casagrande faz o mesmo papel.
Brigar.contra a realidade em prol dos seus interesses.
@paulo.rogerio.jr em 04/06/2022 às 21:18
Junta ele e esse Gustavo Vilani fica duro de aturar.