x
Fórum do Corinthians

Lances do Leo Natel pelo Apoel

Foto do perfil de Tabata Carolina

Tabata 142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2022 às 17:38
Por Tabata Carolina (@tabata.carolina)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mano Chao

Ranking: 1.441º

Mano 2.587 posts

@mano.chao em 03/06/2022 às 18:13

Quem tem paciência pra selecionar lance do Apoel?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Souza

Ranking: 3.786º

Lucas 928 posts

@nitrozeus em 03/06/2022 às 19:24

Essa ajeitadinha que ele da pra chutar é muito tosca, ele pode estar correndo, ele para, da um toquinho pra frente e chuta horrivelmente. Meu Deus que agonia.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 03/06/2022 às 18:16

Difícil achar um bom lance hein