Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sr.fulano em 29/05/2022 às 20:05
CASA GRANDE É MAL caráter!
Ele é rancoroso!
Quando ele não vai com a cara de alguém, usa tudo pra querer jogar as pessoas contra ela.
Ele não vai com a cara do Vitor Pereira, porque tiraram o Sylvinho amigo dele.
No lugar de criticar o desempenho do Técnico na boa, não! Ele fica toda hora buscando coisas!
Esse cara é um sem vergonha!
Em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Publicidade
Últimas respostas
@olimpio.benite em 29/05/2022 às 20:12
E tem uns que vem fala aqui que ele tem razão
@ribeiro.higor em 29/05/2022 às 20:12
Você está falando de um drogado, com certeza ele usa antes de narrar
@fiel.renan em 29/05/2022 às 20:01
Ele é que tá dormindo esse bunda mole
Publicidade
Eu estive no jogo contra o São Paulo e é verdade... Torcida está ficando mais quieta pq você que o time é bizarro
@rodolfo.moraes1 em 29/05/2022 às 19:48
Cheiragrande já endoidou faz tempo.
@cesinha77 em 29/05/2022 às 19:48
No lance do escanteio o Maycon chamou a torcida que estava quieta.
Vamos brigar com a imagem?
@kevin.h.akaboci em 29/05/2022 às 19:47
Casagrande é um b***a